sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Decoração rústica com cordas – Idéias para te inspirar

Decoração rústica com cordas – Idéias para te inspirar

Veja como montar uma decoração rústica aí na sua casa com o uso de cordas, que são práticas e fáceis de usar no dia a dia.

No ramo da decoração sempre existe algum objeto que acaba inspirando um novo estilo, e que muitas vezes basta apenas ter sido usado da maneira adequada.

Isto pode ser observado ao longo dos anos, por exemplo, com o uso dos caixotes de feira, que aos poucos deixaram de ser apenas objetos para transporte para alimentos, e agora são peças muito charmosas da decoração.

Decoração rústica com cordas 001

Além dos caixotes de feira, existem outros objetos que podem ser usados para montar uma bela decoração aí na sua casa, como uma simples corda, que vai deixar cada ambiente com aquele visual mais rústico e com uma decoração de baixo custo.

Decoração rústica com cordas 013

A corda é um objeto muito versátil, fabricado a partir da junção de um feixe de fibras emaranhado, e que pode ser usado de várias maneiras na decoração.

Idéias para montar uma decoração rústica com cordas

E uma idéia bem simples para seu uso é a montagem de prateleiras suspensas, que ganham um visual mais rústico e ao mesmo tempo funcional.

Decoração rústica com cordas 017

Esta mesma idéia pode ser adaptada para deixar a cama suspensa, que pode ser montada em diferentes alturas, e também em diferentes cômodos da casa.

Decoração rústica com cordas 012

Com uma corda e um pneu usado também é possível fazer um grande puff artesanal, que é muito apreciado como peça de decoração, e ajuda na reciclagem deste material.

Decoração rústica com cordas 006

Até um simples vasinho de plantas pode ficar mais charmoso com o uso de uma corda, e com isso se tornar uma linda peça rústica para decorar sua casa.

Decoração rústica com cordas 009

Imagens de decoração rústica com cordas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como montar uma decoração rústica com o uso de cordas aí na sua casa:

Decoração rústica com cordas 002

Decoração rústica com cordas 003

Decoração rústica com cordas 004

Decoração rústica com cordas 008

Decoração rústica com cordas 007

Decoração rústica com cordas 005

Decoração rústica com cordas 014

Decoração rústica com cordas 015

Decoração rústica com cordas 011

Decoração rústica com cordas 016

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*