sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Artesanato » Customizar objetos com esmalte

Customizar objetos com esmalte

Veja como customizar inúmeros objetos aí na sua casa com o uso do esmalte de unha, e com isso tenha objetos personalizados, de forma simples e fácil.

O esmalte é um acessório muito utilizado para deixar a unha das mulheres mais elegante, e com aquele visual encantador. Ele também é utilizado por violinistas, que utilizam o esmalte para evitar que as unhas quebrem durante sua apresentação, além de ajudar a proteger a unha das pessoas em geral.

Customizar objetos com esmalte 014

Sua origem é bem antiga, vinda já há mais de 3.500 anos atrás, lá no Egito. De lá para cá, o esmalte evoluiu bastante, e atualmente possui cores e modelos variados, que garantem uma beleza sem igual.

Customizar objetos com esmalte 012

Aliado a isto, o esmalte de unhas pode ser utilizado aí na sua casa para customizar objetos variados, de forma simples, prática e bem fácil de fazer, como veremos a seguir:

Como customizar objetos com esmalte

Um dos objetos mais simples de customizar com esmalte é a chave de casa, que desta forma pode ter uma cor específica para cada porta, facilitando deste modo sua utilização.

Customizar objetos com esmalte 002

Os calçados também podem ser customizados com esmalte, e com isso ter um visual diferenciado e bem original.

Customizar objetos com esmalte 010

Dá mesma forma o esmalte ajuda a revitalizar o brilho de bijuterias antigas, que vão ganhar um visual mais charmoso.

Customizar objetos com esmalte 015

Outra dica vocês conferem neste vídeo, do portal Casa e Comida, que vai lhes mostrar como usar esmalte de unha para customizar canecas e xícaras aí na sua casa:

Já neste outro vídeo do canal Granola Com Iogurte, vocês aprendem a personalizar uma capinha de celular com o uso de esmalte de unha, que vai deixar um visual ousado e bem criativo:

O legal é que o esmalte de unha oferece inúmeras possibilidades, que vão desde o simples retoque em detalhes de pintura, como uma personalização completa em diversos objetos.

Imagens de objetos customizados com esmalte

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram diversos objetos customizados com o uso do esmalte de unha, e que vão lhes servir de modelo para customizar itens aí na sua casa:

Customizar objetos com esmalte 003

Customizar objetos com esmalte 004

Customizar objetos com esmalte 006

Customizar objetos com esmalte 008

Customizar objetos com esmalte 001

Customizar objetos com esmalte 011

Customizar objetos com esmalte 007

Customizar objetos com esmalte 009

Customizar objetos com esmalte 005

Customizar objetos com esmalte 016

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*