sábado , 20 abril 2024
Capa » Artesanato » Decorar ambientes com quadrinhos

Decorar ambientes com quadrinhos

Saibam como fazer em casa a decoração das paredes com o uso de quadrinhos, com dicas e ideias criativas e sem gastar muito

Uma das dicas de decoração que estão sempre em alta é o uso dos quadros, que oferecem uma composição visual simples e fácil de fazer em casa, e que podem ser usados em cada cômodo, dando assim aquele toque de charme todo especial na decoração.

Com os quadros dá para preencher espaços nas paredes, que antes eram vazias e meio sem vida, e que podem ser redecoradas com apenas algumas etapas aí na sua casa.

Parede com quadrinhos 001

E pensando nisto hoje viemos lhes mostrar como decorar as paredes de sua casa com o uso de quadrinhos, com ideias baratas e fáceis de fazer.

Dicas para decorar as paredes com quadrinhos

A primeira dica é garimpar quadrinhos em lojas variadas, tanto físicas quando as lojas online. Desta forma dá para encontrar modelos únicos e exclusivos, com preços mais acessíveis.

Parede com quadrinhos 006

Você pode comprar quadros com molduras em cores parecidas, ou mesmo criar mosaicos variados, de acordo com o estilo visual que deseje montar em cada espaço.

Parede com quadrinhos 009

Já para escolha das imagens dos quadros a dica é ter em mente a ideia que eles irão transmitir, e com isso apostar em fotos da família, paisagens, arte conceitual, visual geek, dentre outras imagens.

Parede com quadrinhos 011

Até molduras sem imagens são ideais para compor um visual charmoso na decoração.

Parede com quadrinhos 007

Confiram mais algumas dicas neste vídeo da vlogueira Darlene Bertolini, que vai lhes ensinar como decorar as paredes de sua casa com o uso de quadros, de maneira simples e bem fácil:

Dica criativa – Faça quadrinhos em casa

E neste vídeo tutorial do canal Ela é Criativa, vocês conferem as dicas para fazer lindos quadrinhos aí na sua casa, que podem ser usados para decorar as paredes de cada cantinho:

O legal é que vocês podem mesclar quadrinhos feitos em casa com os modelos comprados nas lojas, e com isso montar uma decoração diferenciada e bem original.

Imagens de paredes decoradas com quadrinhos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de paredes decoradas com quadrinhos:

Parede com quadrinhos 002

Parede com quadrinhos 003

Parede com quadrinhos 004

Parede com quadrinhos 005

Parede com quadrinhos 008

Parede com quadrinhos 010

Parede com quadrinhos 012

Parede com quadrinhos 013

Parede com quadrinhos 016

Parede com quadrinhos 014

Parede com quadrinhos 015

Parede com quadrinhos 017

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*