sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » 18 idéias de arvores de natal diferente e com material reciclável

18 idéias de arvores de natal diferente e com material reciclável

Como criar uma arvore de Natal diferente 001

Falta pouco mais de um mês para chegada do natal, uma época de paz e que nos prepara para celebração de um novo ano que já se aproxima. E nesta época, é natural que decoremos nossas casas com enfeites natalinos, que vão dando aquele clima todo especial em cada ambiente do lar.

Dentre estes enfeites de natal temos as guirlandas, a montagem do presépio, as luzes pisca-pisca, os anjinhos, e muitos mais. E claro, nesta época temos também a montagem da árvore de natal, que é um dos símbolos mais tradicionais da época do natal, e que pode ser comprada em lojas por todo país.

Porém, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para vocês criarem aí na sua casa uma árvore de natal diferente, e que vai deixar sua casa bem decorada para o natal.

Dicas para criar uma árvore de natal diferente

A árvore de natal para decorar sua casa, de forma diferente e criativa, pode ser feita com o uso de vários materiais, como veremos a seguir:

Como criar uma arvore de Natal diferente 002

Arvore de natal feita com garrafas pet

Uma das dicas é o uso de materiais reciclados, como as garrafas pet ou os rolinhos de papel, que são fáceis de trabalhar, e vão servir como base para sua árvore de natal diferente.

Como criar uma arvore de Natal diferente 006

Arvore de natal montada com livros

Livros ou revistas empilhadas também são uma ótima opção de árvore de natal diferente, e podem ser modelados em qualquer cantinho da casa, de acordo com o tamanho de sua árvore de natal.

Como criar uma arvore de Natal diferente 004

Arvore de natal dentro de uma moldura

Já para quem não tem muito espaço em casa pode optar pela montagem da árvore de natal na parede, com o uso de molduras antigas de quadro, e enfeites natalinos variados, de forma elegante e muito mais charmosa.

Como criar uma arvore de Natal diferente 007

Arvore de natal a partir de um galho seco.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a blogueira Thábatta Campos vai lhes ensinar como fazer uma árvore de natal bem diferente aí na sua casa, com o uso de galhos secos, tinta spray e um vaso de apoio, e que depois pode ser decoradas com luzes pisca-pisca, bolinhas de natal, e muitos outros enfeites natalinos:

Outros modelos de árvores de natal diferentes

E abaixo separamos mais alguns modelos de árvores de natal diferentes que vocês podem fazer em casa, e com isso decorar seu lar para chegada do natal, de uma maneira diferente e bem original:

Como criar uma arvore de Natal diferente 003

Como criar uma arvore de Natal diferente 005

Como criar uma arvore de Natal diferente 008

Como criar uma arvore de Natal diferente 009

Como criar uma arvore de Natal diferente 016

Como criar uma arvore de Natal diferente 011

Como criar uma arvore de Natal diferente 010

Como criar uma arvore de Natal diferente 012

Como criar uma arvore de Natal diferente 013

Como criar uma arvore de Natal diferente 014

Como criar uma arvore de Natal diferente 015

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*