sábado , 20 abril 2024
Capa » Artesanato » Dicas de como fazer anjos de juta para enfeites de natal

Dicas de como fazer anjos de juta para enfeites de natal

Enfeites de Natal Como fazer anjos de juta 001

O Natal está chegando, e com isso muitas famílias lá começam a enfeitar suas casas com enfeites natalinos, que são bem tradicionais nesta época do ano, e proporcionam para toda família aquele clima mais harmonioso e cheio de paz.

Um destes enfeites que são muito bem vindos nesta época é o anjo feito com juta, uma fibra têxtil muito utilizada em trabalhos artesanais, e que vai garantir um visual mais charmoso e bem contemporâneo ao seu anjinho natalino.

E pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para que vocês possam fazer seu anjo de juta para enfeitar toda sua casa para celebração do Natal, época de muita paz em que recordamos o nascimento do menino Jesus.

Dicas para fazer anjos de juta

Abaixo vocês conferem algumas dicas para montar um lindo anjo de juta:

1-O primeiro passo é a montagem do corpo do anjo, que pode ser feito com cones de isopor, papelão, garrafas pet ou outros materiais, e depois pintado ou decorado com sisal, tecido ou barbante.

2-Em seguida vocês podem fazer a cabeça do anjo com bolinhas de isopor, ou mesmo com massa de biscuit, que é prática de trabalhar, e vai dar um visual bem mais delicado ao seu anjo natalino.

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 05

3-Feito isto é hora da montagem do manto do anjo, das asas e também de sua auréola, que podem ser feitas em juta, e decoradas com retalhos de tecido, fitas de cetim, sisal, e outros materiais.

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 004

E para lhes ajudar na montagem do anjo de juta, separamos este vídeo tutorial, aonde a artesã Maria Del Carmem vai lhes ensinar o passo a passo para montagem de lindos anjos de juta e fibras de sisal para enfeitar sua casa nesta ocasião tão especial:

Modelos de anjos de juta para enfeitar sua casa neste Natal

Abaixo separamos mais alguns modelos de anjos de juta, que vão servir como base para que vocês possam criar lindos modelos para enfeitar sua casa para chegada do Natal:

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 002

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 006

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 003

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 007

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 008

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 010

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 009

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 011

Enfeites de Natal - Como fazer anjos de juta 012

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*