sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Organizadores artesanais para facilitar a decoração

Organizadores artesanais para facilitar a decoração

Vejam as dicas que separamos de como utilizar práticos organizadores artesanais para deixar a decoração de sua casa muito mais prática e funcional.

Organizadores artesanais 009

Uma das formas mais práticas e rápidas para dar uma nova repaginada na decoração da casa é com o uso dos organizadores artesanais, que ajudam a deixar cada coisa em seu lugar, contribuindo assim com a arrumação e organização do ambiente.

Estes organizadores podem ser usados em todos os cômodos da casa, dentre eles a sala, a cozinha e o quarto, e vão facilitar seu dia a dia, principalmente para otimizar o espaço interno de cada local, deixando-o mais elegante e bem decorado.

E para lhes ajudar nesta tarefa viemos lhes mostrar algumas dicas bem práticas de organizadores artesanais, que vão facilitar a decoração de sua casa em pouco tempo.

Dicas de organizadores artesanais para facilitar a decoração

Uma das opções práticas para deixar a casa organizada e bem decorada é o uso de nichos feitos com caixotes de feira, que já vem se tornando itens de decoração muito apreciados em todos os ambientes da casa.

Organizadores artesanais 002

Nichos feitos com caixotes de feira viram porta CDs, livros e outros objetos

Caixinhas de papelão decoradas podem ser usadas nas gavetas como práticos organizadores, e que vão deixar aqueles itens pequenos bem guardados e prontos para uso.

Organizadores artesanais 005

Caixas de papel viram organizadores dentro de gavetas

A mesma dica pode ser usada com caixas de leite longa vida, que podem ser transformados em porta canetas e organizadores muito práticos, e que vão deixar a mesinha da sala ou do escritório bem organizada.

Organizadores artesanais 008

Organizadores feitos com caixas longa vida

Já para o quarto das crianças a dica é utilizar bolsas de tecido como uma ótima opção para deixar os brinquedos bem guardados, de uma forma prática e muito mais fácil para as crianças.

Organizadores artesanais 006

Bolsas de tecido como organizadores

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Angelica Martins vai lhes ensinar como montar práticos organizadores com o uso de latinhas de achocolatado e papel de scrapbook:

Outras ideias de organizadores artesanais para facilitar a decoração

E abaixo vocês conferem mais algumas ideias bem bacanas de organizadores artesanais que irão deixar a decoração de sua casa muito mais prática e bem funcional:

Organizadores artesanais 001

Organizadores artesanais 003

Organizadores artesanais 004

Organizadores artesanais 007

Organizadores artesanais 010

Organizadores artesanais 011

Organizadores artesanais 012

Organizadores artesanais 013

Organizadores artesanais 014

Organizadores artesanais 015

Organizadores artesanais 016

Gavetas podem virar organizadores de bijuterias

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*