sábado , 27 abril 2024
Capa » Datas Especiais » Dia das crianças decoração, brincadeiras e painéis

Dia das crianças decoração, brincadeiras e painéis

Vocês sabiam que a data do dia das crianças só se popularizou a partir do ano de 1955, onde a fabrica Estrela divulgou a semana do bebê robusto para acelerar as vendas de brinquedos de sua fabricação.

No Brasil o dia das crianças é comemorado no dia 12 de outubro, onde também se comemora o dia Nossa Senhora Aparecida, padroeira de nosso país, devido ao ultimo acontecimento citado que ocorre o feriado.

Não importa aonde vai comemorar o dia das crianças, seja na escola ou numa festinha na rua de sua residência, que essa festa seja cheia de cores, brincadeiras e muitas guloseimas.

Para que fique mais saudável, pode-se incluir frutas picadinhas dentro de potinhos, lanchinho saudáveis e sucos. E muitos balões distribuídos pelo espaço.

Organizar muitas brincadeiras divertidas com bambolês, brincadeiras de argolas, amarelinhas, pular corda, corrida de saco para crianças maiores e muitas outras brincadeiras.

São momentos únicos que devem ser compartilhados, pois é isso que guardamos na memória e tem um significado especial, de descontração e principalmente de desprendimento de uma inocência por si só.

Feliz dia das crianças 2019.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*