sábado , 27 abril 2024
Capa » Materiais e Obra » Revestimento geométricos na decoração

Revestimento geométricos na decoração

O revestimentos cerâmicos geométricos agrega ao ambiente um ar futurista e divertido.

São peças que mudam qualquer espaço. Inspirado na art déco e a escola Bauhaus, os padrões utilizados definem ambientes fortes. São diversificados , servem tanto para ambientes contemporâneos ou até aqueles despojados

A primeira linha é hexagonais com candy colors na linha Boudoir. Contrasta, com a segunda que é a linha Mob que traz o preto liso e estampado. Já a linha Quasar explora o relevo dentro da forma.

Por serem estilosos podem transitar em qualquer ambiente, como: livings, quartos, cozinha, lavabos ou até em áreas externas, não esquecendo das varandas gourmet. Por ter diversas composições e os desenhos das peças se usados de diversas maneiras.

As cores suaves da linha Boudoir são ideais para ambientes românticos., vêm no formato hexagonal.

A linha Boudoir possui uma forma retrô e afetiva, como é o caso da linha Universia, da Roca. O formato hexagonal e os tons pasteis e arrojados expressão contemporaneidade

A linha Bauhaus, possui uma geometria minimalista e gráfica dos desenhos técnicos, com textura de pequenos pedacinhos coloridos.

Linha Peclers (11 x 25 cm), tem forma retangular interessante com efeitos geométricos. Linha Bauhaus (21.5 x 21.5 cm) reforça o geométrico em sua impressão.

São revestimentos com personalidade e charme, ótimos para projetos cheios de originalidade.

Linha Bauhaus

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*