quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Quarto » Como fazer a própria decoração do quarto de seu bebê

Como fazer a própria decoração do quarto de seu bebê

Hoje vamos dar algumas dicas de artesanato para decoração de quarto de bebê e o público principal são as mamães que planejam decorar o quarto do bebê que esta para chegar. Existem uma diversidade muito grande de enfeites para o quarto do bebê em lojas infantis, mas infelizmente nem tudo cabe no bolso.

Separamos algumas dicas bem econômicas e melhor que você mesma pode estar fazendo.

Primeiramente a decoração da parede, você pode comprar os adesivos, ou fazer em papel contact ou mesmo pintar. Na foto abaixo o adesivo foi adquirido pela internet. A vantagem do adesivo é que pode ser trocado ou tirado do local quando quiser.

Outro item é a cadeira de amamentação foi utilizado uma cadeira de cozinha branca que combinava com os móveis, adquiri duas almofadas uma para o assento e uma para o encosto e para amarrar na cadeira foi utilizado fitas de cetim.

Para a decoração da parede você pode utilizar molduras e nichos de madeira ou de caixas de sapato, pinte da cor que combine com o resto da decoração usando toda sua imaginação.

Para fixar na parede use fita dupla face referente ao peso do objeto ou fure, mas antes posicione e veja se combina naquele local. O que colocar nos nichos fica a critério de suas escolhas e do que você ja tem em casa.

O mobile você também pode fazer, como a parede foi decorada com nuvens o mobile vai na mesma direção. Foi utilizado feltro dobrado ao meio para ficar duas partes e moldes de nuvens e coração. Para o coração o material utilizado foi um tecido.

Para unir as duas partes que foram cortadas, tanto do coração como das nuvens, você pode colar ou costurar com linha comum ou de bordar. Deixando uma abertura para poder colocar o enchimento que é encontrado em lojas de aviamento.

A montagem também foi feita com linha, ligando os enfeites menores ao maior do topo do mobile.

Na nuvem maiorzinha faça uma carinha com caneta para tecido. O resultado final ficou lindo!

São coisas simples que você mesma pode fazer, além de ser gratificante porque tem o seu toque pessoal para chegada de seu filho(a), além do que, pode ter certeza que estará economizando

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*