terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2019 » abril

Arquivos Mensais: abril 2019

Decorar a casa com flores

Qualquer casa ganha vida e fica mais bonita quando são decoradas com flores, não precisa necessariamente ser flores caras, muitas vezes um designer de um vaso bonito faz a flor mais barata ficar chique e linda. As plantas sejam elas flores, arbustos, folhagens são capazes de mudar um ambiente, deixando-o mais alegre e convidativo. As flores cabem em qualquer espaço ... Leia Mais »

Cadeiras coloridas na decoração

Nem sempre repaginar um ambiente é necessário mexer na pintura, mudar o piso e outros, as vezes com itens de decoração o local já fica diferente, mais bonito, sofisticado e alegre. Existe atualmente uma certa tendência para cadeiras coloridas, que tal incorporar elas na sua casa, elas são versáteis e se encaixam perfeitamente em sala de estar, varanda, cozinha, escritório ... Leia Mais »

Flores de papel para decorar festa

Você que é antenada(o) nas novidades e adora criar, sabia que as flores de papéis estão arrasando nas decorações de festas? Se quiser conhecer um pouco mais e aproveitar para dar asas a sua imaginação, vem com a gente!

Aquela comemoração especial que esta por vir, merece um toque de charme. Pois com um pouco criatividade você pode encantar os convidados ... Leia Mais »