terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2018 » dezembro

Arquivos Mensais: dezembro 2018

Conheça Campos do Jordão e seus Pontos Turísticos

Campos do Jordão, é um dos pontos turísticos ecológicos de montanha mais conhecidos e freqüentados do Brasil. Sua procura se intensifica no mês de julho onde são realizados vários eventos que ajudam a atrair os turistas, juntamente com seu ar puro e de dias claros e clima frio (férias) Os turistas se espalham pela Vila Capivari onde se encontram boas ... Leia Mais »

Guararema Cidade Natal 2019

Faltam 7 dias para o Natal 2019, os enfeites da 9ª edição de Guararema Cidade Natal, já foram vistos por inúmeras pessoas. O “Acender das Luzes” aconteceu em 6 de dezembro 2019, no Recanto do Américo (Pau d’Alho). Estiveram no evento a banda municipal de Guararema, o coral Canto por Guararema e outros músicos. Esse ano de 2019 os enfeites ... Leia Mais »

Como ser feliz

Um caminho simples: aprender a recordar os momentos felizes que estão guardados em nossas memórias ou ao nosso redor figurados através de fotos ou lembranças e principalmente pessoas que conhecemos ou ganhamos durante a vida, como companheiros, filhos, pais e amigos. Prefira o otimismo à preocupação, basta você se tornar uma pessoa mais positiva faça sua escolha e escolha o ... Leia Mais »

Dicas de temas de aniversário de Janeiro e Dezembro

Aniversariantes dos meses de Dezembro e Janeiro encontram sempre um probleminha ao fazer a festa de aniversário nestas duas datas, são meses que muita gente estão de férias escolar ou do trabalho. A quantidade de convidado nesta época diminui e quem que você deseja que esteja presente na comemoração, não poderá comparecer, pois na maioria das vezes estão viajando. Ma ... Leia Mais »