terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2018 » maio

Arquivos Mensais: maio 2018

Decore sua casa com letreiros

A decoração com letreiros é uma maneira bem popular para enfeitar cada ambiente da casa, com o uso de palavras ou frases, que trazem energia e alto astral para dentro de casa. Estes letreiros, ou letras em 3D, como também são chamadas, podem ser feitas de diversos materiais, como luzes de neon, MDF ou até mesmo papelão, e montadas com ... Leia Mais »

Jardim suspenso na decoração – 20 ideias para você montar o seu

Investir em um melhor aproveitamento do espaço usado na decoração é uma das metas atuais, que oferecem ideias criativas e práticas, que ajudam a deixar tudo mais organizado, de uma forma charmosa e também convidativa. Com isso, muitas das ideias são criadas para usar o espaço vertical dos ambientes, de uma maneira produtiva e que se encaixe na decoração. Um ... Leia Mais »

Madeira rústica na decoração do banheiro

A decoração em estilo rústico é uma boa alternativa para quem esta pensando em construir ou reformar sua casa, e está em busca de ideias inovadoras e bem atuais. Ela pode ser empregada em diversos cômodos da casa, como o banheiro, que pode se tornar um ambiente mais requintado com o uso deste estilo de decoração. E uma boa opção ... Leia Mais »

Garrafinhas pintadas e decoradas para enfeitar sua casa

Decorar a casa com peças artesanais é uma dica bem legal para dar aquele toque especial na decoração, que através do uso de objetos variados, complementa todo o estilo desejado. Estas peças podem ser feitas de inúmeros materiais, como as garrafas de bebidas, que podem ser recicladas com artesanato, e com isso se tornarão enfeites práticos para usar em qualquer ... Leia Mais »

Ultra violeta – Uma tendência de cor na decoração atual

A cada ano surge uma nova tendência de cores e estilos, que são primordiais para indicar tendências de decoração, estilos de moda, estampas, nuances, e muito mais. E uma empresa que sempre denota este estilo ao mundo é a Pantone, que elege a cada ano uma nova gama de cores, e neste ano elegeu a cor ultra violeta como a ... Leia Mais »

Armário de metal antigos na decoração

A decoração atual tem oferecido inúmeros estilos, que podem ser usados de forma individual ou combinados entre si, para criar o ambiente ideal e mais aconchegante para cada um. Nestas horas inúmeros objetos podem ser incorporados na decoração, entre os quais os antigos ou restaurados, que já se tornaram muito populares, e a cada dia mais conquistam seu espaço. Um ... Leia Mais »

Usar cadeiras na organização de casa

Deixar a casa bem organizada é uma ótima opção decorativa, que além de manter cada item em seu lugar, ainda oferece um visual mais limpo e bem convidativo no ambiente. Nestas horas muitas dicas de organização podem ser usadas, como nichos e prateleiras pela casa, caixas e cestos organizadores, etiquetas personalizadas em potes, e muito mais. Outra ideia bem bacana ... Leia Mais »

Piso estampado em cada ambiente da casa

Usar pisos na decoração é uma ótima alternativa para deixar cada ambiente de casa com um estilo diferente, elegante, e também mais convidativo. Este tipo de revestimento pode ser utilizado em cômodos variados, com a vantagem de serem mais duradouros, e muito práticos de limpar. Além disso, os pisos podem ser colocados em vários modelos, como é o caso do ... Leia Mais »

Espelhos antigos na decoração

Usar espelhos na decoração de casa é uma opção bem charmosa, e que oferece inúmeras vantagens em cada ambiente, como maior sensação de espaço interno, e também uma melhor iluminação de cada local. Esta tendência já vem sendo muito difundida em diversos veículos que mostram dicas de decoração, mas ainda oferece nuances que podem trazer ideias charmosas e ao mesmo ... Leia Mais »

Inspiração com tons de rosa na decoração

Usar padrões de cores na hora de decorar a casa é uma tendência que oferece ambientes com estilo bem marcante, e que tem relação direta com o gosto particular de cada um. Aliado a isto, a decoração com tons de uma mesma cor também oferece inúmeros benefícios ao corpo e a mente, com estudos comprovados, aonde a influencia das cores ... Leia Mais »