terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » dezembro

Arquivos Mensais: dezembro 2017

Decore sua casa com tampinhas de garrafas

Decorar a casa com tampinhas de garrafas é uma ótima alternativa para quem curte reaproveitar materiais reciclaveis, e está sempre a procura de novidades para deixar a casa mais charmosa e encantadora. Nestas horas, as tampinhas de garrafas podem ser aproveitadas em diversas ocasiões, como na montagem de quadros, painéis ou suportes para panelas, e de uma forma bem prática, ... Leia Mais »

Banquinhos charmosos na decoração

Muitas vezes, para ter uma decoração charmosa e elegante em casa, não precisamos investir em uma reforma completa do imóvel, mas sim apostar em pequenos detalhes, que ajudam a fazer a diferença no visual decorativo de cada ambiente. Um bom exemplo é o uso dos banquinhos na decoração, que podem se tornar itens muito charmosos, e utilizados em diversos ambientes ... Leia Mais »

Quadrinhos para o quartinho do bebê – Confira alguns modelos

Decorar o quarto do bebê é uma tarefa muito gostosa, que ajuda a preparar o ambiente para chegada do primeiro filho, ou até mesmo para vinda de uma nova criancinha, que sempre trás alegria para toda família. Esta decoração é feita com o uso de inúmeros objetos, muitos dos quais trazem conforto e aconchego ao bebê e também a mamãe ... Leia Mais »

Cano aparente na decoração de casa

No ramo da decoração de interiores surgem, com o passar dos anos, diversos estilos decorativos, que aos poucos vão deixando seu legado, e com isso podem ser incorporados em qualquer ocasião. Um dos mais utilizados atualmente é o estilo industrial, uma tendência em que o visual de cada cômodo da casa é decorado de uma forma mais rústica, seja com ... Leia Mais »

Escrivaninhas com tampo de vidro na decoração

Ter em casa uma escrivaninha é uma ótima opção para quem deseja montar seu escritório pessoal em um cantinho da casa, ou até mesmo um espaço para os estudos, que é fundamental para toda família. Ela é vendida em modelos que atendem as necessidades de cada imóvel, em tamanhos amplos ou mais compactos, dependendo do uso em que ela for ... Leia Mais »

Modelos de área de lazer pequena

Já faz alguns anos que os imóveis vem sendo construídos em espaços bem menores, que ocupam a metade de um terreno convencional, ou as vezes até um pouco mais. E isso tem feito surgirem ideias bem criativas para melhor aproveitar o espaço do imóvel, de uma forma que traga conforto e aconchego para toda família. Um bom exemplo é a ... Leia Mais »

Decorar o quarto com coleções

Ter uma coleção é um dos hobbies mais gostosos que todos podem ter, e que em muitas vezes acompanham cada pessoa desde a infância. Estas coleções podem ser montadas com temas e itens variados, que vão desde brinquedos, gibis, livros, cartões telefônicos, canecas, calçados, maquiagens, objetos de filmes, e muito mais. E cada uma destas coleções pode ganhar um lugar ... Leia Mais »

DIY – Mini abajur de taça de vinho- Saiba como fazer

O mini abajur de taça é uma peça de decoração muito utilizada em eventos variados, como as festas de casamento, em que o charme destas pequenas luminárias faz toda diferença na decoração. Eles também são enfeites muito apreciados em jantares especiais, que podem reunir toda família ou a pessoa amada, em datas comemorativas por todo o ano, como as festas ... Leia Mais »

Árvores de Natal criativas para decorar sua casa

Estamos nos aproximando do Natal, uma das épocas mais festivas do ano, em que os cristãos celebram o nascimento do menino Jesus, e também se preparar para chegada do novo ano. Nesta época é bem comum decorar as casas com enfeites natalinos, como luzes pisca-pisca, guirlandas, e é claro, a árvore de natal, que é encontrada em lojas por todo ... Leia Mais »

Modelos de guirlandas de Natal para fazer em casa

Faltam poucos dias para o natal, e com isso muitas famílias já começaram a enfeitar suas casas para celebrar este momento tão gostoso do ano, que é uma preparação para comemoração do ano novo. Nestas horas existem inúmeros enfeites natalinos que ajudam a deixar a casa com aquele charme de natal, e que podem ser feitos de forma prática em ... Leia Mais »