terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » outubro

Arquivos Mensais: outubro 2017

Ideias de caminho para o jardim

Ter um jardim na área externa da casa é uma boa dica de espaço convidativo, que além de oferecer um espaço agradável para reunir a família e os amigos, ainda oferece um visual bem charmoso na decoração do imóvel. Este espaço pode ser bem amplo ou mais reduzido, e no local podem ser colocadas flores e plantas de espécies variadas, ... Leia Mais »

Como ter uma sala de estar ao ar livre

A sala de estar é um dos ambientes mais aconchegantes da casa, que nos permite compartilhar momentos de lazer e descanso com toda família, e também gostosos bate papos com os amigos. E graças a esta importância, a sala de estar agora ganhou novos ares, o que permite a ela ser montada ao ar livre, em ambientes como a varanda ... Leia Mais »

Decoração em EVA para o quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê é uma forma muito gostosa de transformar o ambiente em um lugar mais aconchegante, e também uma maneira muito gostosa da família planejar ainda mais a chegada de seu filho. E mesmo que a família já tenha outros filhos, a montagem do quarto do bebê é sempre um momento importante e gostoso de ser feito. ... Leia Mais »

DIY – Cabeceiras de cama para fazer em casa

A cabeceira da cama é um acessório muito útil, e que oferece mais charme e conforto nas modernas camas Box, que são os modelos mais utilizadas atualmente para jovens e adultos. Esta cabeceira pode ser fabricada em diferentes materiais, e em modelos que são vendidos juntamente com a cama, ou avulsos, dependendo do modelo escolhido. Tem também as cabeceiras de ... Leia Mais »

Saiba usar quadros de forma criativa na decoração

A decoração com quadros é uma forma bem charmosa para deixar cada cantinho da casa com aquele visual encantador, e bem mais receptivo em diversas ocasiões. Eles podem ser comprados em tamanhos e formas variadas, e pendurados pelas paredes da casa, conforme os gostos de cada morador, e o estilo desejado em cada cômodo. Além disso, a decoração com quadros ... Leia Mais »

Quarto de brinquedos – Saiba como decorar e organizar

O quarto de brinquedos é um espaço aonde a criança pode brincar no dia a dia, de uma forma mais reservada, e sem espalhar brinquedos por todos os cantos da casa. Este espaço pode ser idealizado em diversos cômodos da casa, que vão desde a metade do quarto da criança, um cômodo vago, a varanda do apartamento, ou até mesmo ... Leia Mais »

Como decorar paredes e pisos com cortiça

A cortiça é um material leve e de fácil manuseio, que ao longo de séculos vem sendo utilizada como um bom isolante térmico, que é uma de suas principais características, e que tornam seu uso tão popular, por exemplo, para fabricação de rolhas. Este material é obtido da casca dos sobreiros, uma árvore típica de Portugal, e a cortiça pode ... Leia Mais »

Banheiro decorado com mais cor

Decorar o banheiro é uma forma muito gostosa de transformar o visual do ambiente em um local mais agradável, já que o banheiro da casa é um daqueles ambientes de vital importância no dia a dia. Em geral, esta decoração é focada em cores claras ou tons mais singelos, que refletem a limpeza que um banheiro deve ter, seja ele ... Leia Mais »