terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » junho

Arquivos Mensais: junho 2017

Itens de decoração para quem gosta de viajar

Viajar é uma delícia e todo gostam de fazer, a viagem trás uma troca muito gostosa de conhecimento, cultura, tradição e costumes de um povo, e que acaba sendo incorporada na vida de cada um de nós. A viagem pode ser em um roteiro nacional ou internacional, com rotas e escalas em lugares bem diversificados ao redor do mundo. E ... Leia Mais »

DIY – Como pintar o ventilador em casa

O ventilador é um daqueles eletrodomésticos que todos temos em casa, e que vira e mexe precisamos usar, já que nosso Brasil tem um clima predominantemente tropical. Ele é vendido em modelos variados, que podem ser fixos ou móveis, sendo os móveis muito mais fáceis de levar para todos os lugares da casa. E para quem tem ventiladores em casa, ... Leia Mais »

Decore sua casa com brinquedos de montar

Os brinquedos de montar são personagens fundamentais na infância das crianças, que ajudam elas a desenvolver sua imaginação e criatividade, enquanto criam objetos e histórias das mais variadas. Eles são vendidos em diversos modelos, como o Lego e o Megabloks, e possuem peças de montar que se encaixam umas nas outras, em tamanhos adequados para todas as idades. Além disso, ... Leia Mais »

Dicas para decorar o quintal de forma charmosa

Uma das coisas mais legais em investir na decoração, é que ela ajuda a deixar cada ambiente de casa mais charmoso, agradável e bem convidativo. Para isso, é muito importante que sejam planejados cada detalhe da decoração, que deve ser idealizada para todos os cômodos da casa, e também para as áreas externas, como o quintal, que merece um carinho ... Leia Mais »

Decore sua casa com móveis coloridos

Já faz algum tempo que a decoração dos cômodos de uma casa é focada no uso das cores mais alegres e vibrantes, que ajudam a trazer alegria e descontração em cada cantinho do lar, de uma forma moderna e bem proveitosa. E esta mistura de cores pode ser encontrada no visual das paredes, em itens de decoração variados, e também ... Leia Mais »

Lanternas orientais na decoração

Um dos elementos de decoração mais charmosos da cultura oriental, em especial no estilo decorativo dos japoneses e chineses, é, sem dúvida, a lanterna oriental. Ela é feita com uma cúpula de papel, que possui uma iluminação central, como uma vela ou lâmpada elétrica. Há também os modelos de lanternas orientais fabricadas com estrutura de bambu, e outros materiais mais ... Leia Mais »

Baús antigos na decoração – Veja dicas para decorar

Os baús são acessórios que antigamente eram usados para guardar roupas e itens variados dentro de casa, em uma época em que os móveis eram enormes e pesadões, e também muito mais caros. Com o passar dos anos, os baús antigos foram deixados de lado sem muita utilidade. Felizmente, hoje em dia estes baús antigos se tornaram ótimas peças de ... Leia Mais »

Móveis antigos na decoração do banheiro

A decoração de interiores com o uso de móveis antigos é uma tendência que se tornou muito popular nos últimos anos, em especial através da difusão dos estilos vintage e retro. Este estilo de decoração também contribui para que possamos reaproveitar aquela cômodo antiga, ou uma cadeira deixada no canto, de uma forma útil e prática, em qualquer ambiente da ... Leia Mais »

Enfeites artesanais para presentear Mães em qualquer ocasião

Faltam apenas alguns dias para celebração do Dia das Mães, esta data tão importante para as mamães e seus filhos, pois é o momento ideal para enchermos ela de carinho, afeto e muita atenção. E neste dia, além do almoço rodeado por toda família, uma dica bem bacana para deixá-la mais feliz é deixar a casa decorada com enfeites artesanais, ... Leia Mais »

Quadro de coração para o Dia dos Namorados

Faltam poucos dias para chegada do Dia dos Namorados, uma data muito importante para os apaixonados, que neste dia se preparam para celebrar com a pessoa amada mais um dia especial. Neste dia, a troca de presentes pode ser uma boa opção para começar bem a comemoração, que pode se estender por muitos momentos, que são importantes para namorados, aos ... Leia Mais »