terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » maio

Arquivos Mensais: maio 2017

Prateleiras criativas debaixo da escada

Quem mora em sobrado sabe bem como é importante ter uma escada interligando cada pavimento. Ela pode ser fabricada em diversos materiais, como alvenaria, metal e madeira, é geralmente é construída ao lado da sala de estar. E uma das principais características de toda escada, é que abaixo dela sempre sobra um bom espaço, que é conhecido como o vão ... Leia Mais »

Rodas antigas podem virar decoração

Usar objetos antigos na decoração é uma tendência que, definitivamente, ganhou seu espaço dentro dos lares, tanto aqui no Brasil como em outros países pelo mundo. Cada um destes itens usados oferecem um estilo diferenciado, e que pode ser feito em casa, ou encontrado a venda em lojas de produtos artesanais e sites de decoração. E um bom exemplo disso ... Leia Mais »

Ideias de decoração com fita isolante

No mundo da decoração, algumas das melhores ideias, muitas vezes são feitas de forma bem simples, principalmente quando queremos apenas mudar o estilo de cada ambiente, sem gastar muito com isso. Um bom exemplo disso é a decoração com fita isolante, uma fita utilizada para fazer reparos na fiação elétrica de residências, e que aos poucos foi ganhando seu espaço ... Leia Mais »

Decoração de mesa de jantar romântica para ocasião especial

Um jantar romântico é um momento especial, que trás uma união entre pessoas para celebrar o momento, de uma forma muito mais aconchegante e bem convidativa. Este jantar pode ser feito em diversas ocasiões, como no dia dos namorados, o aniversário de namoro e até mesmo a celebração das bodas do casal. Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas ... Leia Mais »

Decorando o quarto com bandeiras

A decoração do quarto é uma etapa que transforma o ambiente em um local muito mais aconchegante e convidativo, e que permite o uso de um estilo próprio, e que vai refletir os gostos pessoas de cada um. Falando em estilos, um dos que agradam inúmeras gerações é a decoração com o uso de bandeiras, como a bandeira de um ... Leia Mais »

Decoração com lamparinas e castiçais

Manter o foco da decoração em pontos luminosos é uma opção que vem trazendo muitas ideias para dentro de casa, em especial para quem gosta de investir em iluminação diferenciada. Nesta linha, duas boas opções são as lamparinas e os castiçais, que já fizeram sucesso em épocas nostálgicas, e que agora podem ser adaptadas aos novos estilos de decoração da ... Leia Mais »

Botões de roupa na decoração – Vejam dicas e modelos

Uma das coisas mais legais na hora de montar uma decoração charmosa e elegante em casa, é poder transformar objetos simples do dia a dia em peças decorativas. Nestas horas, o que vale é investir na criatividade, que pode transformar até o mais pequeno dos objetos, em uma linda peça de decoração. E um destes objetos que hoje viemos lhes ... Leia Mais »

Dicas de decoração para o quarto do bebê

A chegada do bebê, seja ele um menino ou menina, é uma ocasião muito especial, e também muito aguardada pela família, que aos poucos já começa a planejar inúmeros momentos que logo serão realidade. E quando o final da gravidez vai chegando, é muito importante montar em casa a decoração do quarto do bebê, para que ele tenha um lugar ... Leia Mais »

Sala de estar com decoração vintage

Já faz algum tempo que a decoração em estilo vintage vem se tornando um estilo muito procurado, pois oferece todo um charme diferenciado em cada cantinho da casa, com opções mais econômicos ou aquelas mais encorpadas. Este estilo é marcado pelo uso de móveis e objetos de decoração de época, dentre eles peças de mobiliário, porcelana, eletrodomésticos, móveis, etc. E ... Leia Mais »

Decorar ambientes com galhos secos

Decorar interiores é uma tarefa que em muitos casos necessita de um toque de originalidade, e também bastante criatividade, que facilitam na hora de encontrar soluções criativas, e que sejam agradáveis aos olhos. Nesta hora vale a pena investir em objetos simples, como os galhos secos, que oferecem um visual muito elegante na decoração, principalmente nas mãos de quem curte ... Leia Mais »