terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » abril

Arquivos Mensais: abril 2017

Dicas criativas com tampinhas de garrafas

As tampinhas de garrafa são itens que estão sempre presentes em casa, seja em uma festa, na celebração ou até mesmo na hora das refeições, ela sempre acaba aparecendo pela mesa. E embora muitas vezes acabemos jogando ela fora, existem inúmeros objetos artesanais ou de decoração que podem ser feitos com o uso destas tampinhas. Pensando nisso, hoje viemos lhes ... Leia Mais »

Cama suspensa – Confira alguns modelos

A cama é um móvel muito importante em nosso dia a dia, que permite o descanso adequado durante a noite, e que também ajuda na hora de um cochilo rápido em tardes mais tranquilas. Elas são vendidas em modelos dos mais variados, como é o caso da cama Box, um dos modelos mais procurados atualmente, graças ao seu charme e ... Leia Mais »

Caixotes de feira na cozinha – Confira estas dicas de artesanato

Já faz algum tempo que os caixotes de feira se tornaram peças chaves na decoração de diversos ambientes dentro da casa. Um dos motivos deste sucesso é a facilidade em transformar cada caixote em uma peça útil, e também muito versátil para usar no dia a dia, além do visual rústico que cada caixote tem a oferecer. E um dos ... Leia Mais »

Decorar a casa com fotos – sugestões criativas

Desde que a primeira fotografia foi revelada, aquele pequeno momento se tornou uma marca registrada em nossas lembranças, e que nos ajuda a recordar bons momentos de nossas vidas. Com o passar dos anos, o jeito de tirarmos fotos foi evoluindo, e atualmente é muito fácil ter em mãos um click de cada momento que passamos. Mas as fotos ainda ... Leia Mais »

Decoração com máquina de costura antiga

Usar objetos antigos na decoração é um tendência que já é praticada há anos, e que ainda hoje oferece todo aquele charme e elegância, que são muito apreciados na decoração. Este estilo de decoração pode ser feito com o uso de inúmeros itens, como os aparelhos antigos, que faziam sucesso nos tempos de nossas vovós, e que marcaram toda uma ... Leia Mais »

DIY – Como pintar uma porta de madeira – Dicas e macetes

A pintura é uma das formas mais rápidas para realçar o visual de cada ambiente de um imóvel. Ela é indicada para uso em várias superfícies, pois oferece proteção ao material, além de realçar o visual decorativo em todas as ocasiões. E uma boa dica de pintura aí para sua casa, e que vai dar uma repaginada no estilo de ... Leia Mais »

DIY – Como pintar as paredes com moldes vazados

Uma das técnicas mais práticas para dar vida nova ao visual de cada cantinho de um imóvel é através da pintura, que é indicada para proteger as paredes e o teto de ambientes internos e externos da casa. Uma boa pintura também é fator dominante na decoração, e por isso deve ser renovada de tempos em tempos, para que cada ... Leia Mais »