terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » março

Arquivos Mensais: março 2017

Ideias criativas com papel contact

Já faz algum tempo que o papel contact vem sendo utilizado em nosso dia a dia para personalizar objetos, de uma maneira prática e bem criativa. Um exemplo são as capas de agendas e fichários, que ora ou outra tinham suas capas estilizadas, com fotos e recortes revestidos com papel contact. Felizmente a ideia ganhou novos ares e o papel ... Leia Mais »

Pesos de porta divertidos – Confira 15 modelos

Ter em casa um peso de porta é uma ótima opção para deixar cada ambiente da casa mais arejado, e ainda evitar que as portas fiquem batendo quando venta. Eles podem ser comprados em diversas lojas aí da sua cidade, em modelos convencionais, feitos em tecido ou material sintético. Tem também os modelos de pesos de porta divertidos, que causam ... Leia Mais »

Decore com estilo usando canos de ferro

Decorar a casa com o uso de canos de ferro é uma opção que garante um visual mais rústico, e que ao mesmo tempo é recheado de estilo e sofisticação na decoração. Eles podem ser usados em diversas opções, que passam por móveis, luminárias, e até estilos decorativos, que já fazem muito sucesso em inúmeras cidades ao redor do mundo. ... Leia Mais »

Usar pranchetas para decorar

A prancheta é um acessório feito em madeira ou plástico rígido, que permite o apoio de um bloco de notas, e com isso se torna mais fácil realizar anotações, desenhos ou planilhas sem a necessidade de uma mesinha de apoio. Ela é um item que já foi muito usados em diversas áreas de trabalho, e também por estudantes, mas que ... Leia Mais »

Usar instrumentos musicais quebrados na decoração

Desde o início da humanidade, a música faz parte do dia a dia das pessoas. Ela oferece uma mistura de sentimentos que variam em cada um, e auxilia até na melhora da qualidade de vida, de acordo com pesquisas mais atuais. E para produzir música, muitos instrumentos musicais podem ser usados, cada um com seu timbre e sonoridade, que encantam ... Leia Mais »

Faça uma divertida cabana no quarto das crianças

Toda criança gosta de brincar e se divertir, seja sozinha ou com seus amiguinhos, que muitas vezes moram na mesma rua, e com isso estão sempre inventando novas brincadeiras. Nestas horas, os pais devem estar sempre atentos para oferecer alternativas descontraídas, e que estimulem a imaginação e a criatividade da garotada, para que elas cresçam com saúde e mais disposição. ... Leia Mais »

Decoração colorida para sala de estar

A sala de estar é um dos ambientes mais receptivos de uma casa, pois é nela que nos reunimos com toda família em diversas ocasiões, e é também nela que recebemos visitas em casa para um gostoso bate papo. Com isso, criar uma decoração que seja mais convidativa na sala de estar é uma tarefa muito importante, e que pode ... Leia Mais »

Puff artesanal de pneus – Veja como fazer

O puff é um acessório de decoração que ao longo dos anos vem ganhando seu espaço dentro das casas, graças a sua funcionalidade, e também a praticidade de usá-lo em diferentes cômodos da casa. Ele pode ser encontrado em lojas de decoração por todo país, em modelos e cores bem variadas. E tem também o puff artesanal de pneu, um ... Leia Mais »

Enfeites de Páscoa – Dicas para fazer e modelos

Faltam poucas semanas para celebração da páscoa, uma época muito celebrada por cristãos em todo país, e que representa a morte e a ressurreição do menino Jesus. Esta festa é celebrada principalmente pela criançada, que gosta de ver os ovinhos e coelhinhos de páscoa, dois dos principais símbolos desta época, e que representam renascimento e a chegada da vida nova. ... Leia Mais »

18 Ideias para usar garrafas de vidro na decoração

Usar garrafas de vidro na decoração é uma ótima alternativa para quem gosta de reciclar objetos do dia a dia, e que está sempre atento ao não desperdício de materiais. Nestas horas, a garrafa de vidro pode se tornar uma ótima aliada, pois permite ideias criativas e bem diversificadas, que podem ser feitas com o uso de inúmeras técnicas manuais, ... Leia Mais »