terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2016 » junho

Arquivos Mensais: junho 2016

Decoração rústica com cordas – Idéias para te inspirar

No ramo da decoração sempre existe algum objeto que acaba inspirando um novo estilo, e que muitas vezes basta apenas ter sido usado da maneira adequada. Isto pode ser observado ao longo dos anos, por exemplo, com o uso dos caixotes de feira, que aos poucos deixaram de ser apenas objetos para transporte para alimentos, e agora são peças muito ... Leia Mais »

Capachos criativos para decoração

O capacho é um tapete pequeno , que em geral é colocado na porta de entrada de uma casa, muitos oferecem mensagens de boas vindas para quem está nos visitando, com muita criatividade. Ele também pode ser encontrado na frente de lojas e escritórios, e em todos os casos serve como o cartão de visitas do local, já que é ... Leia Mais »

Decorar o banheiro com pastilhas – 18 modelos diferentes

As pastilhas são um tipo de revestimento muito utilizado na decoração de ambientes, tanto externos quanto internos, e que oferecem um visual charmoso e muito elegante na decoração. Elas têm origem em mosaicos milenares, que revestiam templos e lojas na antiguidade, e eram feitos de mármore e pedras semipreciosas, e com o passar dos anos foram incorporadas em diversos estilos ... Leia Mais »

Faça um móbile decorativo para o quarto do bebê

O móbile é um acessório muito utilizado para enfeitar o quarto do bebê, e que pode ser pendurado sobre o berço, ou fixo nas paredes para realçar um detalhe da decoração. Ele é feito de vários materiais, como feltro ou papel, em figuras que ficam fixas em uma estrutura pendurada por barbantes ou linha. E é este formato que permite ... Leia Mais »

DIY – Organizador de maquiagens – Veja como fazer

Toda mulher tem em casa um kit de maquiagem, que lhe ajuda a realçar sua beleza natural, e que é indispensável para inúmeras ocasiões. Neste kit geralmente estão alguns itens básicos, como blush, batom, lápis, delineador, sombra, pincéis, dentre outros acessórios. Mas tem horas que cada um destes itens acaba ficando espalhado pela cômoda do quarto, principalmente com a correria ... Leia Mais »

Idéias de decoração charmosa com lâmpadas queimadas

Já faz um bom tempo que as lâmpadas incandescentes vêm sendo substituídas pelos modelos mais econômicos, como as lâmpadas fluorescentes e as de LED, que consomem menos energia e tem maior durabilidade. Com isso, muitas destas lâmpadas acabaram sendo deixadas de lado ou até mesmo são descartadas, pois não se tinha uma maneira prática para reciclagem deste material. Felizmente muitas ... Leia Mais »

Cabeceiras transformadas em bancos

Uma das tendências de decoração que ganharam seu espaço nos últimos anos é a reutilização de objetos antigos, que podem ser transformados em peças novas e sofisticadas, e com isso agregam um novo valor na decoração. Este tendência veio para ficar, o que oferece uma série de oportunidades para que, aquele móvel antigo, ou um objeto reciclável, se torne novamente ... Leia Mais »

DIY Canecas e xícaras com cara nova

  As canecas e xícaras são objetos muito usados no dia a dia de muitas famílias, e estão presentes, principalmente, na hora de tomar aquele gostoso cafezinho bem brasileiro. Elas também são peças muito apreciadas por colecionadores, que montam prateleiras e nichos em casa só para deixar a mostra sua coleção de modelos variados. E você que tem canecas e ... Leia Mais »

Customizar objetos com esmalte

O esmalte é um acessório muito utilizado para deixar a unha das mulheres mais elegante, e com aquele visual encantador. Ele também é utilizado por violinistas, que utilizam o esmalte para evitar que as unhas quebrem durante sua apresentação, além de ajudar a proteger a unha das pessoas em geral. Sua origem é bem antiga, vinda já há mais de ... Leia Mais »

Caixinha surpresa decorada para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é no próximo final de semana, e com isso muitos casais já estão se programando para ter aquela noite romântica e toda especial, que é celebrada com muito carinho e amor. E neste dia, além da comemoração dos namorados, acontece também a troca de presentes entre o casal. E para quem ainda não sabe ao certo ... Leia Mais »