terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » novembro

Arquivos Mensais: novembro 2015

19 dicas com barril na decoração da casa

Decorar uma casa é uma forma de proporcionar a cada ambiente um estilo diferenciado, que vai garantir conforto visual aos moradores do imóvel, e também vai deixar cada local mais agradável e aconchegante em todos os momentos do dia a dia. E para realizar a decoração de uma casa são utilizadas tendências e estilos, que ao longo dos anos vão ... Leia Mais »

21 dicas de decoração para Home Office

Ter um Home Office em casa está se tornando realidade cada vez mais presente na vida das famílias, já que muitas empresas oferecem alternativas para que seus colaboradores trabalhem alguns dias por semana em casa, o que requer um espaço dedicado para esta finalidade. Este mesmo espaço também vem se tornando algo integrado aos projetos de arquitetura atuais, pois pode ... Leia Mais »

20 dicas de cozinhas coloridas

Decorar a cozinha de uma casa é uma tarefa bem divertida, que ajuda a valorizar este ambiente tão importante, e que durante anos era focado apenas no uso de cores neutras e sem muitos detalhes. Felizmente, as tendências em decoração foram ganhando novos estilos, como é o caso do uso de cores alegres e vibrantes, que ajudam a realçar o ... Leia Mais »

Usar gavetas como nichos decorativos

Os nichos são pequenos caixotes, seja ele quadrado ou retangular, fabricados de madeira ou MDF, e vêm se tornando peças muito usadas na decoração e organização de ambientes, devido ao seu formato mais compacto, e que se adapta em praticamente todos os cantinhos da casa. Eles podem ser encontrados em lojas por todo país, ou mesmo modelados por artesãs, que ... Leia Mais »

17 dicas de decoração rústica para cozinha

A cozinha é um ambiente que merece uma atenção especial quando o assunto é decorar a casa, pois é um local de encontro para toda família, seja na hora do cafezinho antes de ir ao trabalho, a chegada dos filhos da escola e o gostoso almoço e jantar em família. Por estes e outros motivos, o projeto de decoração da ... Leia Mais »

Organizando o banheiro com cachepô

O banheiro de uma casa é um ambiente que, ao longo dos anos, vem ganhando um espaço no quesito decoração de interiores, tornando-se um local mais aconchegante e acolhedor, seja para toda família ou mesmo para amigos em dias de visita. Para tanto, a decoração do banheiro é focada em transformar o local em um lugar agradável, com o uso ... Leia Mais »