terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » maio

Arquivos Mensais: maio 2015

23 dicas de decoração simples para dia dos namorados

Estamos nos aproximando do Dia dos Namorados, uma data muito especial para os casais apaixonados, que neste dia gostam de trocar presentes, e também celebram com aquele gostoso jantar romântico, um passeio ou mesmo uma celebração mais intima. E neste ano como o dia dos namorados vai cair em uma sexta feira, a ocasião será perfeita para que cada casal ... Leia Mais »

22 idéias de decoração com fios aparentes

Muitas vezes quando temos inúmeros aparelhos eletrônicos em casa, buscamos ao máximo esconder seus fios na hora da decoração, para garantir um visual mais elegante aos cômodos, e também mais organizado. Porém, tem momentos em que cada um destes fios pode se tornar um bom aliado, em especial para criar visuais inovadores ou mesmo realçar a decoração de cada um ... Leia Mais »

37 dicas de decoração de festa junina com material reciclável para fazer em sala de aula

  Faltam poucas semanas para chegada da Festa Junina, uma festa regional que é comemorada em diversas cidades por todo Brasil, e que possui brincadeiras, comidas típicas e também muitas danças populares. Esta festa é uma celebração dos santos populares da Igreja Católica, dentre eles São Pedro, Santo Antonio e São João, e é muito comemorada em diversos países da ... Leia Mais »

18 ideias para decorar vitrine de loja de roupa masculina

Uma das formas mais marcantes que lojistas tem a disposição para chamar a atenção de seus clientes é a vitrine de suas lojas, que é composta por toda fachada do local, e que acaba sendo vista diariamente por um número muito alto de pessoas, em especial nos grandes centros urbanos. E quando a loja tem como produto principal as roupas, ... Leia Mais »

23 sugestões com fotos para decoração de festa junina

Faltam poucas semanas para chegada das festas juninas, que são festas tradicionais da igreja católica vindas da Europa, mas que aos poucos ganharam todo o jeitinho brasileiro das comemorações, com a adição de comidas regionais típicas, roupas características e brincadeiras que fazem com que adultos e crianças se divirtam. Estas festas, em geral, são celebradas junto a igreja, mas também ... Leia Mais »

25 dicas de artesanatos para decorar festa junina

Estamos nos aproximando de junho, o mês aonde várias cidades brasileiras celebram as Festas Juninas, uma festa tradicional que teve sua origem na Europa, e que ao longo dos anos vem trazendo alegria a inúmeras pessoas. Estas festas são celebradas nas paróquias católicas, com muita comida típica, como: pipoca, milho cozido, curau, pamonha, pé de moleque, etc.; brincadeiras, dentre elas ... Leia Mais »

Técnicas para renovar os armários da cozinha sem gastar muito

Os armários de cozinha são móveis muito importantes dentro do ambiente, pois permitem deixar louças, panelas e alimentos bem guardados, e ainda ajudam a manter a cozinha funcional e organizada. Mas com o passar dos anos estes armários acabam sofrendo com o desgaste, e assim ficam com aquele visual opaco e desgastado. Nestas horas o primeiro impulso é trocar todos ... Leia Mais »

Quadro de maternidade para o quarto do bebê

A chegada de um bebê em casa é um momento muito especial na vida de toda família, e principalmente para futura mamãe, que logo nos primeiros meses de gestação já começa a imaginar como será o rostinho de seu filho ou filha, e assim vai planejando todas as etapas para sua chegada. E com o passar dos meses é chegada ... Leia Mais »

20 modelos de cabeceiras diferentes para cama

A cama box se tornou um móvel muito popular, e vem conquistando a cada dia mais e mais seu espaço dentro do quarto. E o motivo deste sucesso é seu conforto, que garante noites de sono mais tranquilas e revigorantes, e também seu estilo visual, que agrega valor na decoração do ambiente, de forma charmosa e bem convidativa. E uma ... Leia Mais »

Decoração estilo industrial para casa ou apartamento

A decoração industrial é um estilo de decoração focado em deixar cada ambiente da casa com aquele visual mais rústico e minimalista, que reflete a moradia de milhares de trabalhadores de meados dos anos 70 em Nova York,  Estados Unidos. Na época, muitos destes trabalhadores moravam em velhas indústrias ou galpões abandonados nos grandes centros urbanos, pois necessitavam ficar mais ... Leia Mais »