terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » março

Arquivos Mensais: março 2015

18 idéias para decorar vitrines de lojas na páscoa

Faltam poucos dias para celebração da páscoa, uma época muito especial do ano, aonde cristãos em todo mundo celebram a ressurreição de Jesus, em um tempo de renovação. Nesta época as lojas já estão vendendo produtos com o tema pascoal a todo vapor, dentre eles os deliciosos ovos de páscoa, que fazem a alegria da criançada, e também diversos produtos, ... Leia Mais »

19 idéias para decorar sala de aula para páscoa

Faltam poucos dias para chegada da páscoa, uma data muito especial que simboliza o renascimento, e que é celebrada por cristãos em todo mundo, que comemoram a ressurreição de Jesus Cristo. Nesta época é comum que as escolas ofereçam inúmeras atividades relacionadas ao tema, que são desenvolvidas pelos professores nas salas de aula, e ajudam a estimular a criatividade de ... Leia Mais »

18 dicas de como usar papel de parede na cabeceira da cama

Às vezes quando pensamos em mudar a decoração do quarto, logo surgem inúmeras idéias que, em muitas vezes, despendem muito tempo e principalmente dinheiro para serem colocadas em prática, e que por isso acabam sendo deixadas de lado por um bom tempo. Porém, uma idéia que vem fazendo muito sucesso e que pode ser feita de maneira prática e com ... Leia Mais »

20 dicas de decoração de Páscoa em EVA para sala de aula

Estamos nos aproximando da páscoa, uma época muito especial em que cristão de todo mundo celebram a ressurreição de Jesus Cristo, e que é marcada como o tempo de renovação. E nesta época é comum que em cada local que visitemos, tenha um ou outro enfeite que nos lembram da páscoa, e que são símbolos desta ocasião, como os coelhinhos, ... Leia Mais »

20 Modelos de garagens para carros

Nos dias de hoje, ter um carro é algo fundamental na vida das pessoas, seja para ir ao trabalho, levar as crianças na escola, ou mesmo para os momentos de lazer com a família. Nestes momentos, e em outros mais, o carro atua como um meio de transporte rápido, e que facilita nossa jornada em grandes distâncias, com comodidade, conforto ... Leia Mais »

6 dicas de como montar closet pequeno e barato para quarto pequeno

Antigamente, quando se ouvia falar de closet, logo imaginávamos aquelas mansões cheias de requinte, que eram habitadas apenas por pessoas com bastante poder aquisitivo, como cantoras, atrizes e celebridades do mundo da moda. Felizmente esta realidade mudou bastante com o passar do tempo, e atualmente o closet já vem sendo incorporado em casas e apartamentos por todo país. E até ... Leia Mais »

7 dicas para montar uma estação de trabalho em casa

Ter em casa uma estação de trabalho é uma das principais tendências da atualidade, que permite as pessoas ter um espaço adequado para realização de diversos trabalhos no conforto de seu lar, que podem ser enviados em tempo real para empresas e escritórios em todo mundo através do uso da internet. E isto é uma realidade que aos poucos vem ... Leia Mais »

7 dicas para decorar a fachada de casa

Muitas vezes, quando pensamos em decoração, visualizamos os ambientes mais visitados de uma casa, como a sala e a cozinha, que recebem todo cuidado e carinho na hora da decoração. Este é um passo importante, mas não devemos nos focar apenas nestes ambientes, mas sim projetar a decoração de cada ambiente de uma casa, interno ou externo. E um destes ... Leia Mais »

20 modelos de mesa de centro para salas pequenas.

A sala é um dos cômodos mais aconchegantes da casa, pois oferece um ambiente propício para receber visitas para um gostoso bate papo, e também é o local ideal para relaxar com toda família após um longo dia de trabalho. Por este motivo é importante que a decoração da sala seja projetada para garantir conforto, que vai desde a escolha ... Leia Mais »

5 dicas de como usar modelos de cadeiras diferentes na mesa de jantar

Às vezes, para dar aquela repaginada na decoração de um ambiente não é necessário fazer grandes investimentos, como a compra de móveis novos ou peças de decoração. Nestas horas dá pra usar a criatividade, e desta forma mudar a decoração de uma maneira prática e harmoniosa. E uma das dicas que hoje viemos lhes mostrar fala exatamente disto, de como ... Leia Mais »