terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2014 » setembro

Arquivos Mensais: setembro 2014

18 idéias de velas para decorar a casa

A decoração com velas é uma ótima forma de criar ambientes elegantes, aconchegantes e charmosos em nossas casas, de uma maneira prática, e que vai trazer conforto em diversos momentos de nossas vidas. Ela nos oferece um tipo de iluminação distinta, que pode nos proporcionar paz e harmonia para uma noite bem relaxante, e também oferece aquele clima bem romântico, ... Leia Mais »

16 dicas de objetos, móveis e decoração com papelão

Já faz algum tempo que os projetos de decoração vêm ganhando um reforço muito importante e bem atual, que é o foco na sustentabilidade. Este conceito visa obter o melhor aproveitamento dos recursos naturais de nosso planeta, garantindo assim maior empenho na preservação do meio ambiente como um todo. E uma das formas muito bacanas para o bom aproveitamento destes ... Leia Mais »

18 idéias para montar lanternas de lata para decoração

Uma das formas para realçar a decoração de ambientes é investir em uma boa iluminação, que vai garantir conforto visual na medida certa, e ainda pode ajudar na criação de um clima mais agradável no ambiente, principalmente para aqueles momentos tão especiais. E uma maneira bem prática para montar esta iluminação aí na sua casa é com o uso de ... Leia Mais »

4 etapas para fazer sofá com paletes e madeira reciclável

Uma das novas propostas de decoração que a cada dia vem ganhando seu espaço em todo mundo é o conceito da sustentabilidade, que visa reaproveitar itens e materiais do dia a dia para decorar ambientes, gerando desta forma a diminuição do uso de recursos naturais, que geram grande impacto ambiental no planeta. E dentre os objetos que podem ser utilizados ... Leia Mais »

20 idéias de como usar canos de PVC na decoração de ambientes

Os canos de PVC são peças fundamentais da instalação hidráulica de nossas casas. Eles podem ser embutidos nas paredes, permitindo o escoamento da água para cozinhas, banheiros e áreas de serviço, de forma prática e muito funcional; e também por sobre o chão, proporcionando também o escoamento da rede de esgoto residencial para as estações de tratamento. Estes canos são ... Leia Mais »

20 idéias de como reaproveitar brinquedos na decoração da casa

Decorar uma casa pode ser uma tarefa muito gostosa e divertida, principalmente quando o projeto decorativo nos possibilita o uso de objetos de nosso dia a dia, que são simples de utilizar e produzem resultados maravilhosos. E um destes objetos que podem ser usados para redecorar ambientes de forma elegante são os brinquedos antigos, que oferecem um estilo vintage a ... Leia Mais »

22 idéias de como usar portas antigas na decoração de ambientes

Um dos estilos de decoração de ambientes que vem sendo muito utilizado nos últimos anos é a combinação de elementos antigos, como móveis e itens retrô, criando assim um estilo decorativo cheio de charme e bem atual. Seguindo esta tendência do mercado, um dos itens que podem ser reaproveitados para este tipo de decoração são as portas antigas, que podem ... Leia Mais »

18 dicas de como fazer quadros modernos para decorar a casa

A cada dia surgem novas idéias de decoração, que vem tornando este hábito algo muito saudável, e principalmente, tem motivado as pessoas a inovarem cada vez mais na decoração dos ambientes de suas casas. E algumas pessoas tem colocado a “mão na massa” literalmente, e criado decorações para seu lar com o uso de dicas de decoração e arte, muitas ... Leia Mais »

28 dicas de nichos decorativos para organização e decoração de sua casa

Os nichos são pequenos compartimentos, geralmente feitos de madeira ou MDF, que são muito utilizados nos dias de hoje como móveis organizadores de ambientes. Eles são muito utilizados em salas, cozinhas, quartos e banheiros, e são perfeitos para garantir um melhor aproveitamento do espaço interno que cada cômodo tem para oferecer. E com isso, estes nichos acabaram se tornando itens ... Leia Mais »

22 dicas de decoração com disco de vinil

Os discos de vinil foram, durante muitos anos, uma das formas mais práticas para se ouvir as músicas de nossos artistas prediletos no conforto de nossas casas. Eles eram colocados nas vitrolas, e ali com o auxílio de uma agulha, o som ia saindo pelas caixas acústicas e invadia as salas, quartos e festinhas em geral, que logo ficavam muito ... Leia Mais »