terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2014 » maio

Arquivos Mensais: maio 2014

16 dicas de decoração vitrine de lojas para o Dia dos Namorados

Faltam pouco mais de duas semanas para chegada do dia dos namorados, uma data muito especial para os casais apaixonados, e que é marcada com uma comemoração muito especial, já que o dia é todo dedicado a esta paixão. Neste dia muitos casais trocam presentes entre si, e se programam para celebrar o dia de várias formas maravilhosas, como café ... Leia Mais »

15 idéias para decorar quarto para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados é uma data muito importante para casais de namorados, que tem nesta ocasião a chance de festejarem sua união, que pode ser de alguns meses, ou como aquela relação de eterno namoro que o casal vive ao longo dos anos de casados. Este dia dedicado ao casal é celebrado em várias partes do mundo, onde recebe ... Leia Mais »

17 idéias de festa de aniversário com tema junino

O mês de junho se aproxima e com ele logo se iniciam as celebrações das festas juninas por todo país. Esta festa é tradicionalmente católica, e ao longo do mês são realizadas as quermesses ao lado da igreja, que oferecem aos participantes, muita comida e bebida típica, brincadeiras e danças regionais, como a quadrilha. Neste mês também são celebrados diversos ... Leia Mais »

16 dicas para decorar mesa de jantar para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data muito importante para o casal de namorados, que tem neste dia a oportunidade de celebrar sua união de forma muito romântica. E uma das maneiras bem românticas de celebrar esta data é com aquele jantar especial, que pode ser feito de surpresa pelo namorado ou namorada, e vai ajudá-los a ter ótimas lembranças ... Leia Mais »

17 dicas para decorar vitrine de lojas para Festa Junina

O mês de junho se aproxima e com ele já se iniciam os preparativos para chegada de uma festa tradicional da igreja católica, a Festa Junina, que é celebrada em várias partes do mundo, sempre com muita alegria e descontração. Durante o mês são realizadas quermesses em várias cidades brasileiras, que oferecem aos convidados comidas e bebidas típicas da ocasião, ... Leia Mais »

14 dicas de decoração de cesta para o Dia dos Namorados.

Faltam menos de um mês para o Dia dos Namorados, uma data muito importante em que os casais podem celebrar sua união de uma forma muito carinhosa. Nesta data o casal de namorados celebra de várias formas, com troca de presentes, flores, jóias e perfumes, jantar em um restaurante requintado, e nesse dia curtem seu momento a dois de uma ... Leia Mais »

20 dicas de decoração Festa Junina chique

Falta pouco tempo para o início das festas junina, uma festa tradicional dos católicos, e que é celebrada em várias cidades por todo Brasil. A festa é realizada durante o mês de junho, e nela podemos saborear muitas comidas típicas de cada região, como paçoca, milho cozido e curau, e também participar de brincadeiras bem divertidas com toda família, como ... Leia Mais »

21 idéias de decoração de mesa para Festa Junina

A época das festas juninas se aproxima e com ela vêm a alegria e descontração de uma festa muito animada, e que é celebrada em vários países ao redor do mundo. Esta é uma festa católica que é celebrada durante o mês de junho em homenagem a quatro santos tradicionais, Santo Antônio (13 de junho), São João Batista (24 de ... Leia Mais »

17 idéias de decoração Festa Junina na escola

O mês de junho é um mês muito festivo em várias cidades brasileiras, principalmente na região nordeste e sudeste, pois é a chegada das Festas Juninas, que são celebrações católicas que se originaram em várias regiões européias, e depois passaram a ser celebradas em diversos países. E com a aproximação de junho, muitas escolas infantis e ginasiais começam a ser ... Leia Mais »

20 idéias para decorar festa junina com material reciclado

A festa junina é uma das festas mais populares e tradicionais do Brasil, que é celebrada a milhares de anos em vários países ao redor do mundo. Durante a festa realizada no mês de junho, acontecem as quermesses, ao lado das igrejas das cidades e também em praças, vários convidados podem se divertir com as brincadeiras e se deliciar com ... Leia Mais »