sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Uncategorized » Decoração de mesa de jantar romântica para ocasião especial

Decoração de mesa de jantar romântica para ocasião especial

Veja algumas dicas para decorar uma mesa de jantar romântica, que é ideal para o dia dos namorados, um aniversário ou outros momentos especiais.

Um jantar romântico é um momento especial, que trás uma união entre pessoas para celebrar o momento, de uma forma muito mais aconchegante e bem convidativa.

Este jantar pode ser feito em diversas ocasiões, como no dia dos namorados, o aniversário de namoro e até mesmo a celebração das bodas do casal.

Decorando uma mesa de jantar romântica 002

Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais, que vão lhes ajudar na hora de decorar uma mesa de jantar bem romântica aí na sua casa.

Dicas para decorar uma mesa de jantar romântica

A decoração de uma mesa de jantar romântica deve ser planejada de acordo com a ocasião especial, para que cada item tenha um lugar adequado, e contribua para uma boa celebração.

Decorando uma mesa de jantar romântica 018

Um bom exemplo é o jantar do dia dos namorados, aonde a mesa pode ser decorada com pétalas de rosas, velas, balões e coraçõezinhos, que criam o clima ideal para ocasião.

Decorando uma mesa de jantar romântica 006

Outro momento importante é o noivado, aonde a mesa pode ganhar um toque de charme mais requintado, com o uso de talheres refinados, taças de cristal, flores e guardanapos personalizados, para celebração de um momento mais familiar.

Decorando uma mesa de jantar romântica 010

Já para os casais a celebração de bodas pode ser feita com um gostoso jantar romântico, que merece uma decoração com detalhes singelos e elegantes, e também com o uso de tons dourados ou prateados, que representam a força desta união.

Decorando uma mesa de jantar romântica 017

Além disso, outros momentos podem ser um bom motivo para comemoração com um jantar romântico, como uma festa de aniversário a dois, a celebração de uma promoção no trabalho, ou até mesmo um brinde a vida, que é sempre importante nestes dias tão corridos que vivemos atualmente.

Imagens de mesas de jantar românticas decoradas

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram mesas de jantar românticas decoradas, e que são ideais para diversas ocasiões especiais:

Decorando uma mesa de jantar romântica 004

Decorando uma mesa de jantar romântica 001

Decorando uma mesa de jantar romântica 007

Decorando uma mesa de jantar romântica 008

Decorando uma mesa de jantar romântica 003

Decorando uma mesa de jantar romântica 009

Decorando uma mesa de jantar romântica 005

Decorando uma mesa de jantar romântica 011

Decorando uma mesa de jantar romântica 013

Decorando uma mesa de jantar romântica 012

Decorando uma mesa de jantar romântica 015

Decorando uma mesa de jantar romântica 016

Decorando uma mesa de jantar romântica 014

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*