quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Uncategorized » Dicas de decoração para o quarto do bebê

Dicas de decoração para o quarto do bebê

Confira algumas dicas para montar a decoração do quarto do bebê, que vai ficar mais charmoso, elegante, confortável e bem convidativo.

A chegada do bebê, seja ele um menino ou menina, é uma ocasião muito especial, e também muito aguardada pela família, que aos poucos já começa a planejar inúmeros momentos que logo serão realidade.

E quando o final da gravidez vai chegando, é muito importante montar em casa a decoração do quarto do bebê, para que ele tenha um lugar todo preparado para sua chegada.

decoração para o quarto do bebê 004

Nestas horas surgem inúmeras ideias de decoração, em geral que são comentadas pela família e amigos, e também vistas em diversos portais pela internet.

Dicas de decoração para o quarto do bebê

Pensando em como lhes ajudar nesta tarefa, separamos abaixo algumas dicas, que vão contribuir na hora de montar a decoração para o quarto do bebê:

O primeiro passo é a escolha dos móveis, que devem atender a todas as necessidades e ao conforto do bebê, mas que não sobrecarreguem o ambiente.

decoração para o quarto do bebê 001

Aqui temos como indicação o berço, a cômoda e uma poltrona para amamentação, que oferecem conforto a criança e também a mamãe.

decoração para o quarto do bebê 005

Em seguida é importante criar uma iluminação adequada no ambiente, que não force a vista da criança. Evite deixar o berço virado na direção da porta, pois a movimentação pode incomodar sua rotina diária.

decoração para o quarto do bebê 007

Deixe também o ambiente bem arejado, com boa ventilação, e também com telas ao redor do berço, para evitar insetos indesejáveis, como os pernilongos.

decoração para o quarto do bebê 002

Feito isso invista em objetos de decoração simples, como quadros e peças em MDF, móbiles e itens que possam trazer mais cor ao quartinho do bebê.

decoração para o quarto do bebê 019

Cestos para fraldas, um baú, prateleiras e nichos também podem ser incorporados na decoração, de uma maneira prática e funcional.

decoração para o quarto do bebê 018

Vale lembrar que, o mais importante na hora da decoração, é criar um ambiente equilibrado, que una o charme e a beleza que cada criança merece, e que também garanta praticidade e funcionalidade na medida certa.

Imagens de decoração para quarto do bebê

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que vão lhes ajudar na hora de se inspirar para montar uma bela decoração para o quarto do bebê:

decoração para o quarto do bebê 006

decoração para o quarto do bebê 008

decoração para o quarto do bebê 003

decoração para o quarto do bebê 009

decoração para o quarto do bebê 010

decoração para o quarto do bebê 011

decoração para o quarto do bebê 012

decoração para o quarto do bebê 013

decoração para o quarto do bebê 014

decoração para o quarto do bebê 015

decoração para o quarto do bebê 016

decoração para o quarto do bebê 020

decoração para o quarto do bebê 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*