quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Banheiro » Modelos de cortinas para Box criativas e práticas

Modelos de cortinas para Box criativas e práticas

Confira alguns modelos de cortinas para Box de banheiro, e veja como elas ajudam a manter o banheiro mais sequinho, de uma forma prática e barata.

A hora do banho é um dos momentos mais relaxantes do dia, pois permite que o corpo se recupere de um dia cheio de trabalho, em especial nestes dias mais quentes do verão.

Mas deixar o banheiro todo molhado após o banho não é algo muito proveitoso, principalmente quando se tem crianças ou idosos em casa.

Modelos de cortinas para Box 009

Com isso, uma solução que ajuda a deixar o banheiro mais seco é o uso do Box de banheiro, que é projetado para separar a área de banho, evitando assim que a água espirre para todas as direções.

As cortinas para Box, uma solução prática e barata

Porém, nem todos conseguem ter um Box no banheiro de casa, e com isso precisam de uma solução mais prática e de fácil utilização.

E uma boa opção é o uso das cortinas para Box, que servem para recobrir e limitar toda área que envolve o chuveiro ou a banheira, e com isso evitam os respingos em todo ambiente.

Modelos de cortinas para Box 017

Estas cortinas podem ser feitas de tecido, mas os modelos mais utilizados são os de material sintético, que são mais práticas de instalar e limpar, e não retém umidade em seu interior.

Modelos de cortinas para Box 002

Além disso, as cortinas de Box podem ser encontradas em modelos variados, com estampas, cores e também desenhos bem descontraídos, que vão deixar a hora do banho muito mais animada.

Modelos de cortinas para Box 013

Invista você também em uma cortina para Box de banheiro aí na sua casa, uma forma prática e barata de deixar o banheiro mais enxuto, e que vai agradar toda família.

Modelos de cortinas para Box de banheiro

E para lhes ajudar na escolha, confiram abaixo mais alguns modelos de cortinas para Box de banheiro, que podem ser encontradas em lojas de decoração aí na sua cidade, ou nas lojas online:

Modelos de cortinas para Box 001

Modelos de cortinas para Box 003

Modelos de cortinas para Box 004

Modelos de cortinas para Box 006

Modelos de cortinas para Box 007

Modelos de cortinas para Box 005

Modelos de cortinas para Box 008

Modelos de cortinas para Box 010

Modelos de cortinas para Box 011

Modelos de cortinas para Box 012

Modelos de cortinas para Box 015

Modelos de cortinas para Box 018

Modelos de cortinas para Box 014

Modelos de cortinas para Box 016

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*