sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Quarto » Modelos colchas de casal modernas

Modelos colchas de casal modernas

Confira alguns modelos bem charmosos de colchas de casal modernas, que são muito elegantes e vão deixar o ambiente mais convidativo.

A colcha é um tipo de coberta feita especialmente para forrar e proteger a cama, e que também contribui como uma linda peça de decoração para enfeitar todos os quartos da casa, e em especial o quarto do casal.

Em geral a colcha é mais encorpada que um lençol, e com isso pode ser usada como reforço nos dias mais frios do ano, como se fosse um gostoso edredom.

Colchas de casal modernas 001

E a escolha de uma bela colcha para cobrir a cama do casal contribui para que o ambiente fique bem decorado, e que seja sempre charmoso e muito receptivo.

Colchas de casal modernas

Atualmente as colchas de casal são mais modernas, e feitas com o uso de inúmeros materiais, como o tecido de algodão ou o tecido sintético, ambos muito usados nas industrias para fabricação deste material.

Colchas de casal modernas 002

Elas também podem ser encontradas em modelos lisos ou estampados, ou com detalhes bem diversificados, e que combinam com diversos estilos decorativos.

Colchas de casal modernas 018

Tem também as colchas de patchwork, uma evolução das colchas de retalhos, que são feitas com tecnologias bem atuais, que oferecem um visual muito acolhedor.

Colchas de casal modernas 017

Além disso, nas lojas de decoração em todo país, e também nas lojas virtuais, vocês podem encontrar lindos modelos de colchas de casal, que são modernas, elegantes e com estilos bem atuais.

Modelos de colchas de casal modernas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de colchas de casal modernas, que podem ser compradas nas principais lojas de decoração por todo país:

Colchas de casal modernas 003

Colchas de casal modernas 005

Colchas de casal modernas 006

Colchas de casal modernas 004

Colchas de casal modernas 007

Colchas de casal modernas 009

Colchas de casal modernas 010

Colchas de casal modernas 011

Colchas de casal modernas 012

Colchas de casal modernas 013

Colchas de casal modernas 016

Colchas de casal modernas 014

Colchas de casal modernas 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*