sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » DIY – Como montar mesa de madeira para jardim

DIY – Como montar mesa de madeira para jardim

Veja dicas de mesas de madeira para jardins, e confiram um tutorial DIY que ensina como montar uma linda mesa de madeira bem prática.

Ter um jardim bem decorado e aconchegante é uma ótima opção para quem quer um cantinho de lazer e paz em casa, e pode contar com este singelo espaço.

E no jardim podem ser colocados alguns móveis, dentre eles uma mesinha, que ajuda na hora de receber convidados, ou apenas para ler um bom livro.

Mesa de madeira para jardins 002

Com isso, ter mesas de madeira no jardim é uma alternativa muito charmosa, e que transmite aquele ar de aconchego e simplicidade ao ambiente, e que é muito bem vinda na decoração.

Dicas de mesas de madeira para jardins

As mesas de madeira para jardim podem ser compradas em lojas de decoração ou na internet por todo país, em tamanhos e formatos bem variados, que atendem as principais necessidades de cada consumidor.

Mesa de madeira para jardins 004

Elas podem ser compradas em tamanhos bem amplos, que servem para um gostoso almoço em família, de acordo com o tamanho do jardim.

Mesa de madeira para jardins 006

Tem também aquelas mesinhas de centro, que combinam com diversos estilos de decoração, e são ideais para jardins cobertos, pois podem ser usadas para acomodar itens e objetos decorativos.

Mesa de madeira para jardins 001

Outra dica são as mesas artesanais, que podem ser feitas com o uso de paletes, madeiras de demolição ou carretéis de madeira, e se destacam pelo seu visual rústico e mais casual.

Mesa de madeira para jardins 013

DIY – Como montar uma mesa de madeira para seu jardim

E para quem gosta de DIY, pode conferir as dicas deste vídeo tutorial, do canal O Entusiasta, que ensina como montar uma linda mesa de madeira, de maneira simples e fácil:

Depois é só deixar sua mesa de madeira no jardim da casa, ou em outros ambientes, e com isso ter um lindo e prático móvel para uso no dia a dia.

Imagens de mesas de madeira para jardim

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de mesas de madeira para jardim, e que vão deixar o jardim aí da sua casa mais charmoso e convidativo:

Mesa de madeira para jardins 007

Mesa de madeira para jardins 008

Mesa de madeira para jardins 005

Mesa de madeira para jardins 003

Mesa de madeira para jardins 009

Mesa de madeira para jardins 012

Mesa de madeira para jardins 017

Mesa de madeira para jardins 011

Mesa de madeira para jardins 010

Mesa de madeira para jardins 014

Mesa de madeira para jardins 015

Mesa de madeira para jardins 016

Mesa de madeira para jardins 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*