quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Banheiro » Modelos de banheiras lindas e sofisticadas

Modelos de banheiras lindas e sofisticadas

Veja como escolher o melhor modelo de banheira para instalar no banheiro de sua casa, e com isso tenha um banho muito mais relaxante e agradável.

A hora do banho é um dos momentos mais tranquilizantes do dia, e que oferece ao corpo uma boa dose de relaxamento, principalmente após um longo dia de trabalho.

E o banho pode se tornar ainda mais relaxante quando temos uma banheira instalada no banheiro de casa. A banheira é um local que oferece um gostoso banho de imersão, que além de relaxante ainda relembra os velhos tempos, que podem ser vistos em filmes variados.

Banheiras-de-madeira

 

Além disso, atualmente existem modelos de banheiras ideais para todos os gostos, em tamanhos e preços bem acessíveis, e que vão permitir que você também tenha um lindo e confortável modelo de banheira aí na sua casa.

Modelos de banheiras que vão lhes ajudar na escolha ideal

1. Estilo vitoriano

E quando pensamos em uma banheira, o primeiro modelo que nos vem a mente é o vitoriano, que é muito popular nas telas de cinema, e que atualmente é usado para dar um ar vintage na decoração.

Modelos de banheiras 005

2. Estilo Quadrado

Em seguida temos as banheiras quadradas ou retangulares, que podem acomodar uma ou duas pessoas, e que permitem a instalação de acessórios, como a hidromassagem, que torna o banho mais agradável ainda.

Modelos de banheiras 016

3. Banheira de canto

Tem também as banheiras de canto, e os modelos redondos, que podem ser adaptados em banheiros menores, como o dos apartamentos da atualidade.

Modelos de banheiras 013

4. Banheira com vários materiais

Aliado a isso é importante escolher qual o material de que a banheira será feita, que pode ser de acrílico (com bastante brilho mas não permite reparos), gel coat (permite que sejam feitos reparos posteriores), porcelana, alvenaria, madeira ou vidro (os dois últimos podem ser integrados em outros materiais).

Modelos de banheiras 001

O mais importante na hora da escolha é contratar uma empresa especializada na montagem e instalação da banheira, que irá avaliar todo o projeto, e com isso oferecer a melhor opção, e que vai se adaptar perfeitamente no banheiro aí da sua casa.

Imagens de banheiras

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram diversos modelos de banheiras:

Modelos de banheiras 002

Modelos de banheiras 003

Modelos de banheiras 004

Modelos de banheiras 006

Modelos de banheiras 007

Modelos de banheiras 008

Modelos de banheiras 009

Modelos de banheiras 010

Modelos de banheiras 011

Modelos de banheiras 012

Modelos de banheiras 015

Modelos de banheiras 017

Modelos de banheiras 018

Modelos de banheiras 019

Modelos de banheiras 020

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*