quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Banheiro » Decoração industrial no banheiro

Decoração industrial no banheiro

Veja como deixar o banheiro de sua casa com uma decoração em estilo industrial, uma tendência muito apreciada em diversas cidades pelo mundo.

A decoração industrial é um estilo de decoração muito apreciado em diversas cidades ao redor do mundo, que adotam este visual tão charmoso em casas e apartamentos, desde os mais amplos até os mais compactos.

E o sucesso deste estilo decorativo está na simplicidade que ele oferece em cada cômodo da casa, que tem sua origem nos antigos apartamentos americanos da década de 50, em cidades como Nova York, aonde os moradores começaram a viver em antigos galpões e instalações de fábricas antigas, dando assim o pontapé inicial ao estilo industrial.

decoracao-industrial-no-banheiro-004

Claro que o estilo foi passando por adaptações, e atualmente pode ser incorporado em cada ambiente da casa, como o banheiro, que pode ganhar um ar mais austero e bem atual com sua utilização.

decoracao-industrial-no-banheiro-003

Dicas de decoração industrial no banheiro

Para isso separamos abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de decorar o banheiro de sua casa com o estilo industrial:

A primeira dica é focar no visual mais simplista, com paredes de tijolos sem reboco, ou em tons mais escuros, que relembram o cimento queimado e a falta de recursos para uma pintura mais sofisticada.

decoracao-industrial-no-banheiro-010

Em seguida vem o uso dos canos aparentes, principalmente os de cobre, que dão o ar dos antigos encanamentos encontrados nas antigas fábricas da época em que o estilo foi criado.

decoracao-industrial-no-banheiro-012

O uso da madeira e do ferro também é uma opção muito apreciada neste estilo, e ajuda a criar um visual mais rústico e minimalista, que é bem característico do estilo industrial no ambiente.

decoracao-industrial-no-banheiro-014

Até os pequenos detalhes podem ser modificados, para deixar o banheiro com o visual todo focado neste estilo industrial, de uma forma simples e bem eficaz.

decoracao-industrial-no-banheiro-011

Deste modo dá para deixar a decoração do banheiro aí da sua casa com o visual do estilo industrial, de maneira elegante e convidativa.

*E para mais dicas sobre decoração industrial, basta conferir este artigo, que mostra como usar este estilo em casas e apartamentos: Decoração estilo industrial para casa e apartamento

Imagens de decoração industrial no banheiro

Separamos também estas imagens, que ilustram como deixar o banheiro com uma decoração em estilo industrial, muito elegante e bem atual:

decoracao-industrial-no-banheiro-005

decoracao-industrial-no-banheiro-006

decoracao-industrial-no-banheiro-001

decoracao-industrial-no-banheiro-002

decoracao-industrial-no-banheiro-007

decoracao-industrial-no-banheiro-008

decoracao-industrial-no-banheiro-009

decoracao-industrial-no-banheiro-013

decoracao-industrial-no-banheiro-015

decoracao-industrial-no-banheiro-018

decoracao-industrial-no-banheiro-017

decoracao-industrial-no-banheiro-016

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*