sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Datas Especiais » Decoração para festa de Natal – Faça você mesmo

Decoração para festa de Natal – Faça você mesmo

Confira nossas dicas para montar a decoração da festa de natal aí na sua casa, e com isso tenha uma celebração de natal charmosa e inesquecível.

Falta pouco para chegada do natal, uma data muito celebrada aqui no Brasil, em que as famílias e amigos se reúnem para celebrar a paz e a união que o dia oferece.

Neste dia, muitas famílias iniciam sua comemoração logo ao anoitecer, com a tradicional ceia de natal, que é feita entre o dia 24 e o dia 25.

decoracao-festa-de-natal-001

Já outras famílias preferem celebrar a festa de natal no dia 25, com toda galera reunida.

Com isso, montar a decoração para festa de natal aí na sua casa é alternativa muito válida, e que vai deixar todos mais a vontade durante a celebração natalina.

decoracao-festa-de-natal-009

Dicas de decoração para festa de Natal

A decoração da festa de natal pode ser montada com diversos enfeites natalinos, como guirlandas, festões, a árvore de natal, dentre outros itens, que podem ser espalhados pela casa.

decoracao-festa-de-natal-018

Depois é hora de montar a decoração para mesa, que pode ser feita com motivos natalinos, e também com as cores mais usadas na ocasião, como o vermelho, o verde e o dourado.

decoracao-festa-de-natal-013

E para deixar a mesa de natal com um toque mais requintado, confiram as dicas da vlogueira Kate Macedo neste vídeo, aonde ela vai lhes mostrar como montar a decoração da mesa de natal com ideias charmosas e bem criativas:

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a vlogueira Viviane Merlim vai lhes ensinar como fazer uma linda luminária de mesa para o natal, que vai deixar a noite de natal muito mais especial:

Imagens de decoração para festa de Natal

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo estas imagens de decorações natalinas, que vão deixar seu natal muito mais convidativo:

decoracao-festa-de-natal-002

decoracao-festa-de-natal-003

decoracao-festa-de-natal-005

decoracao-festa-de-natal-006

decoracao-festa-de-natal-007

decoracao-festa-de-natal-004

decoracao-festa-de-natal-008

decoracao-festa-de-natal-011

decoracao-festa-de-natal-012

decoracao-festa-de-natal-010

decoracao-festa-de-natal-014

decoracao-festa-de-natal-015

decoracao-festa-de-natal-016

decoracao-festa-de-natal-017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*