quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Cozinha » 20 Modelos de cozinhas com ilha

20 Modelos de cozinhas com ilha

Veja como as cozinhas com ilhas ajudam a valorizar a decoração de sua casa, suas principais vantagens e modelos que vão lhes trazer inspiração.

Investir em uma boa decoração para cozinha é uma ótima opção para deixar o ambiente mais elegante e convidativo, e também uma maneira de deixá-la mais funcional.

Nesta linha, uma boa opção para quem esta construindo ou reformando é o uso das ilhas de cozinha, que oferecem mais praticidade na hora do preparo de alimentos, e que é indicada para cozinhas de todos os tamanhos.

cozinha-com-ilha-001

Além disso, a ilha na cozinha dá um toque maior de charme na decoração do local, que vai se tornar muito mais agradável para toda família, e também para receber os amigos em ocasiões especiais.

Benefícios da cozinha com ilha

Quando montamos uma cozinha com ilha, estamos colocando em um ponto estratégico um móvel planejado, que atua como um balcão funcional para o preparo de alimentos, que muitas vezes possui um espaço para adaptação de um fogão ou cooktop, e com isso ajudam a otimizar o espaço do local.

cozinha-com-ilha-005

A ilha da cozinha também pode ser encontrada em modelos com bancada, que são ideais para servir refeições no dia a dia, e se adaptam muito bem em cozinhas pequenas.

cozinha-com-ilha-014

Outra opção mais integrada são as ilhas com armário embutido, que são muito usadas seguindo o conceito de otimização dos ambientes, e que oferece bom espaço para guardar os itens mais usados no dia a dia.

cozinha-com-ilha-010

Por fim, a cozinha com ilha pode ser um local totalmente integrado em sua decoração, pois os modelos a venda no mercado combinam com diversos estilos decorativos, que vão dos mais modernos aos mais contemporâneos.

cozinha-com-ilha-011

Desta forma, a cozinha aí da sua casa vai se tornar um local aconchegante e bem encantador.

Imagens de cozinhas com ilha

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais algumas imagens de cozinhas com ilhas, que vão lhes ajudar com a escolha na hora de construir ou reformar seu imóvel:

cozinha-com-ilha-002

cozinha-com-ilha-003

cozinha-com-ilha-004

cozinha-com-ilha-2

cozinha-com-ilha-006

cozinha-com-ilha-3

cozinha-com-ilha

cozinha-com-ilha-007

cozinha-com-ilha-008

cozinha-com-ilha-009

cozinha-com-ilha-013

cozinha-com-ilha-009

cozinha-com-ilha-012

cozinha-com-ilha-015

cozinha-com-ilha-016

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*