quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 18 ideias para decorar igreja para casamento

18 ideias para decorar igreja para casamento

Confira algumas dicas para decorar a igreja para o dia do casamento, e com isso deixe a cerimônia com visual mais charmoso e elegante.

O casamento é um dos momentos mais felizes na vida de um casal, e por isso merece ser celebrado com muito charme e sofisticação, tanto para os noivos como para seus convidados.

E para que o casamento seja uma celebração especial, os preparativos da cerimônia e da festa são planejados com bastante antecedência, que em geral é de até um ano antes do casório.

Decorar igreja para casamento 001

Com isso, cada detalhe na decoração deve ser levado em conta, para que tudo saia conforme o planejado, e para que o casamento seja um momento de grandes recordações.

Nestas horas, um dos ambientes que merecem destaque na decoração é a igreja aonde o casamento será celebrado, que deve ser enfeitada de acordo com o que for permitido pelos celebrantes de cada religião.

Decorar igreja para casamento 009

Dicas para decorar igreja para casamento

Por isso separamos abaixo algumas dicas para decorar a igreja no dia do casamento, de forma charmosa e elegante:

A primeira dica é o uso das flores, que enfeitam o corredor de passagem para os noivos, seus pais e mães e os padrinhos do casamento. Elas também são usadas para decorar o altar, em vasos de tamanhos e formatos variados.

Decorar igreja para casamento 017

O caminho de passagem da noiva pode ser enfeitado com pétalas espalhadas pelo chão, formando um tapete de flores, ou que podem ser espalhadas durante sua entrada pelas daminhas de companhia.

Decorar igreja para casamento 013

Nos bancos podem ser pendurados laços e fitas, que além de demarcar o local, contribuem com o visual decorativo escolhido para ocasião.

Decorar igreja para casamento 002

Além disso, pequenos detalhes como vasinhos, velas e enfeites artesanais são muito bem vindos na decoração da igreja, e vão deixar a celebração do casamento muito mais convidativa.

Decorar igreja para casamento 016

Deste modo, o casamento trará lindas recordações ao casal, e as fotos tiradas na igreja terão ganharão um colorido todo especial.

Imagens de igrejas decoradas para casamento

E para lhes dar mais algumas ideias, confiram abaixo estas imagens, que mostram igrejas decoradas para o dia do casamento:

Decorar igreja para casamento 003

Decorar igreja para casamento 012

Decorar igreja para casamento 011

Decorar igreja para casamento 004

Decorar igreja para casamento 005

Decorar igreja para casamento 010

Decorar igreja para casamento 014

Decorar igreja para casamento 015

Decorar igreja para casamento 006

Decorar igreja para casamento 018

Decorar igreja para casamento 008

Decorar igreja para casamento 007

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*