quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Datas Especiais » Decorar festa de noivado

Decorar festa de noivado

Veja como montar e decorar uma festa de noivado, que é um momento muito especial na vida do casal, e que os prepara para seu casamento.

Quando um casal se apaixona e decide trilhar junto o mesmo caminho, eles começam a compartilhar suas vidas entre si, e assim vão planejando seu futuro a dois.

E uma das etapas que fazem parte deste planejamento é a festa de noivado, que muitos casais fazem, e ali já marcam a data de seu casamento.

Decorar festa de noivado 001

Esta festa é realizada pelo casal em companhia de sua família e amigos mais próximos, e pode ser um evento simples para poucas pessoas, ou algo mais requintado.

Decorar festa de noivado 002

Dicas para decorar festa de noivado

Pensando nisto hoje viemos lhes trazer algumas dicas para decorar uma festa de noivado, que vão ajudar o casal nesta data tão importante:

Primeiro escolha o local da festa, que pode ser em casa ou no apartamento, em uma casa de campo ou um salão alugado. A escolha pode variar conforme o número de convidados para festa.

Decorar festa de noivado 015

No local tenha uma mesa para fotos, com doces e lembrancinhas de festa, e que pode ser decorada com letras, fotos e flores.Balões, velas e coraçõezinhos também ajudam a enfeitar o local, e dão um charme a mais na decoração.

Decorar festa de noivado 012

Para deixar o ambiente mais carismático utilize fotos do casal, que podem enfeitar as paredes ou serem penduradas em balões, com momentos importantes de suas vidas.

Decorar festa de noivado 005

Monte também uma árvore ou mural de recados, que pode ser colocado na entrada da festa, e vai permitir que os convidados deixem votos de felicidades aos noivos.

Decorar festa de noivado 009

E para quem deseja uma festa de noivado mais reservada somente com os pais dos noivos, pode optar por montar uma linda decoração na mesa de jantar, com flores e velas, e usar talheres e taças com visual mais charmoso.

Decorar festa de noivado 014

O mais importante é que a festa de noivado seja mais uma etapa marcante na vida do casal, que estará dando mais um passo para celebração de seu casamento.

Imagens de festas de noivado decoradas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de festas de noivado decoradas:

Decorar festa de noivado 003

Decorar festa de noivado 010

Decorar festa de noivado 008

Decorar festa de noivado 011

Decorar festa de noivado 004

Decorar festa de noivado 006

Decorar festa de noivado 016

Decorar festa de noivado 007

Decorar festa de noivado 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*