quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Banheiro » Decorar o banheiro com pastilhas – 18 modelos diferentes

Decorar o banheiro com pastilhas – 18 modelos diferentes

Confira todo o charme e elegância do uso das pastilhas na decoração do banheiro, que vai ganhar um visual mais charmoso e elegante.

As pastilhas são um tipo de revestimento muito utilizado na decoração de ambientes, tanto externos quanto internos, e que oferecem um visual charmoso e muito elegante na decoração.

Decorar o banheiro com pastilhas 001

Elas têm origem em mosaicos milenares, que revestiam templos e lojas na antiguidade, e eram feitos de mármore e pedras semipreciosas, e com o passar dos anos foram incorporadas em diversos estilos arquitetônicos atemporais, e que ainda hoje fazem muito sucesso.

Por isso as pastilhas ajudam a montar uma decoração muito charmosa em vários ambientes da casa, e em especial o banheiro, que merece um bom destaque na decoração.

Decorar o banheiro com pastilhas 002

Dicas para decorar o banheiro com pastilhas

E para uso no banheiro, você pode optar por dois modelos de pastilhas, as pastilhas de vidro, que possuem mais brilho e durabilidade, ou as pastilhas de cerâmica, que são mais baratas, e fáceis para instalação.

Decorar o banheiro com pastilhas 003

Ambos os modelos oferecem um bom acabamento, em especial nas paredes do banheiro. Mas para quem deseja usar as pastilhas no piso, o recomendado são os modelos de cerâmica antiderrapantes, que são mais seguras e evitam acidentes domésticos.

Decorar o banheiro com pastilhas 005

Outro ponto importante na hora da escolha das pastilhas de vidro é investir em um bom rejunte, que vai evitar que o mofo se aloje no interior das pastilhas, em especial das pastilhas de vidro transparente. E no caso das pastilhas de vidro o rejunte ideal é a base de resina.

Decorar o banheiro com pastilhas 012

Há também os modelos de pastilhas de vidro adesivas, que são uma alternativa mais rápida e fácil para deixar a decoração do banheiro mais charmosa, sem a necessidade de uma grande reforma.

Decorar o banheiro com pastilhas 013

Com isso o banheiro de sua casa vai ganhar uma decoração sempre atual, que transmite charme e elegância na medida certa.

Modelos de banheiros decorados com pastilhas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de banheiros decorados com pastilhas:

fotos-de-banheiro-com-pastilhas

fotos-de-banheiros-com-pastilhas-rosa

Decorar o banheiro com pastilhas 004

Decorar o banheiro com pastilhas 016

Decorar o banheiro com pastilhas 010

Decorar o banheiro com pastilhas 009

Decorar o banheiro com pastilhas 014

Decorar o banheiro com pastilhas 011

Decorar o banheiro com pastilhas 015

Decorar o banheiro com pastilhas 007

Decorar o banheiro com pastilhas 008

Decorar o banheiro com pastilhas 006

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*