sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decorar a casa com painéis

Decorar a casa com painéis

Confira algumas dicas bem legais para decorar sua casa com o uso de painéis, como um painel de fotos ou mesmo um painel de recados.

Quando pensamos em decorar uma casa, muitas vezes surgem ideias que exigem aquela reforma completa, mas que sabemos nem sempre ser possível, em especial nos dias em que a economia do país está mais reduzida.

Nestas horas, investir em uma decoração mais simples, e que possa ser feita em pouco tempo, é uma alternativa mais viável, e que vai garantir um resultado inovador, e ao mesmo tempo charmoso e convidativo.

Decorar a casa com painéis 001

E uma das opções que podem garantir esta decoração mais simples e prática para o dia a dia é com o uso de painéis, que podem ser instalados em cada cantinho, e vão fazer um enorme sucesso na decoração.

Decorar a casa com painéis 014

Ideias para decorar a casa com painéis

Pensando nisto separamos abaixo algumas ideias bem criativas para você decorar sua casa com o uso de painéis. Vamos conferir:

1.Painéis de madeira

Uma das ideias que vem sendo muito utilizada na decoração atual é o uso dos painéis de madeira, que ajudam a revestir as paredes da sala de estar, do quarto e de outros ambientes pela casa.

Decorar a casa com painéis 003

2.Painéis com montagem de fotos

Outra ideia bem convidativa é a montagem de um painel com fotos, que ajuda a trazer mais motivação para o dia a dia, e ainda deixa cada cômodo da casa com um visual mais charmoso.

Decorar a casa com painéis 010

3.Painel de recado

Fazer um painel de recados também é uma ideia válida, pois além de ser uma opção para deixar o escritório pessoal mais organizado, ainda é um belo item de decoração.

Decorar a casa com painéis 009

4.Painel usando objetos recicláveis

Também é possível fazer um painel com o uso de objetos recicláveis, como paletes e janelas antigas, que são muito utilizados em projetos de decoração mais atuais.

Decorar a casa com painéis 012

Dica legal – Como fazer um painel de fotos artesanal

Já para quem gosta do estilo DIY, pode conferir as dicas deste vídeo tutorial, aonde a vlogueira Ane Paty vai lhes mostrar o passo a passo para fazer um lindo painel de fotos decorativo:

Imagens de painéis para decorar a casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de painéis muito charmosos para decorar a casa, e que vão lhes trazer inspiração na decoração de seu lar:

Decorar a casa com painéis 016

Decorar a casa com painéis 011

Decorar a casa com painéis 013

Decorar a casa com painéis 015

Decorar a casa com painéis 002

Decorar a casa com painéis 006

decorar casa com paineis

decorar casa com paineis 1

decorar casa com paineis 2

Decorar a casa com painéis 005

Decorar a casa com painéis 004

Decorar a casa com painéis 007

Decorar a casa com painéis 008

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*