sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Decoração com reciclagem

Decoração com reciclagem

Veja algumas dicas para fazer uma linda decoração com reciclagem aí na sua casa, que vai deixar cada ambiente mais charmoso e elegante.

 

Uma das tendências em decoração que vem ganhando a cada dia mais seu espaço é o uso dos objetos reciclados por toda casa, que ajudam a transformar cada ambiente de forma positiva, e ainda trazem aquele charme todo especial na decoração.

Decoração com reciclagem 008

Esta tendência pode ser vista, por exemplo, em móveis feitos com o uso de caixotes de feira, que já se tornaram peças muito procuradas para decorar a casa, e são vendidas em lojas de decoração, e até na internet, com grande procura dos consumidores.

Além disso, outros objetos do dia a dia podem ser reciclados, e com isso serem transformados em lindas peças de decoração, como veremos a seguir:

Decoração com reciclagem 001

Dicas de decoração com reciclagem

Uma das dicas para decoração com reciclagem aí na sua casa é o uso dos pneus, que podem ser transformados em puffs, painéis de parede, móveis e muito mais, tudo de forma muito criativa e bem charmosa.

Decoração com reciclagem 009

A reciclagem das garrafas de vidro é outra dica muito bem vinda na decoração, e pode oferecer inúmeras ideias, como a criação de vasos artesanais, que vão deixar a sala de jantar com aquele visual muito mais convidativo.

Decoração com reciclagem 005

Outra ideia bem bacana para reciclar garrafas de vidro é a montagem de luminárias e pendentes, que é um trabalho artesanal muito procurado nos dias de hoje, e que oferece aos ambientes uma iluminação mais aconchegante e convidativa.

Decoração com reciclagem 006

Tem também os canos de PVC, que vem se tornando matéria-prima muito útil para montagem de móveis e objetos decorativos, que são práticos para uso no dia a dia.

Decoração com reciclagem 015

Até aquela janela antiga pode ser transformada em uma linda peça de decoração, como um mural de fotos ou a cabeceira de uma cama box, com um pouco de criatividade e originalidade.

Decoração com reciclagem 016

E com estas dicas dá para deixar sua casa mais elegante e convidativa com o uso da reciclagem na decoração.

Imagens de decoração com reciclagem

Aliado a estes exemplos, separamos abaixo mais algumas imagens que ilustram como fazer uma linda decoração aí na sua casa com o uso da reciclagem:

decorar com reciclagem 1 decorar com reciclagem 2 decorar com reciclagem 3 decorar com reciclagem

Decoração com reciclagem 002

Decoração com reciclagem 003

Decoração com reciclagem 004

Decoração com reciclagem 017

Decoração com reciclagem 014

Decoração com reciclagem 018

Decoração com reciclagem 012

Decoração com reciclagem 010

Decoração com reciclagem 013

Decoração com reciclagem 007

Decoração com reciclagem 011

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*