quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Artesanato » 20 Ideias de decoração com renda

20 Ideias de decoração com renda

Veja algumas ideias bem legais de decoração com renda, que você pode fazer aí na sua casa, de forma simples, elegante e bem original.

A renda é um tipo de tecido entrelaçado e transparente, que pode ser feita com fios de algodão, seda, linho ou ouro, em formas e desenhos de vários modelos.

Ela esta muito presente em peças de roupa femininas, mas também pode ser usada como um acessório de decoração, principalmente por pessoas que gostam do estilo DIY, e investem em detalhes decorativos ousados e criativos para enfeitar sua casa.

Decoração com renda 001

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas ideias de decoração com renda, que vocês podem usar aí na sua casa, e com isso deixar cada ambiente muito mais charmoso.

Ideias de decoração com renda

Existem vários usos que vocês podem dar para tecidos e fitas de renda aí na sua casa, e uma das ideias é usar as charmosas toalhinhas de renda para enfeitar mesinhas e criados-mudos por toda casa.

Decoração com renda 012

Peças de renda, ou até mesmo sobras de tecido de renda podem ser usadas para enfeitar vasos decorativos, que ficam um charme na decoração.

Decoração com renda 002

Também é possível fazer quadros artesanais com o uso de renda, que podem ser usados para enfeitar as paredes da sala, do quarto ou os corredores da casa.

Decoração com renda 006

E para quem gosta de inovar, pode revestir as paredes da casa com tecidos de renda, que vão garantir um visual diferenciado na decoração, e com resultado semelhante ao do papel de parede.

Decoração com renda 005

Dica especial – Como fazer flores de renda

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo da vlogueira Larissa Vale, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer lindas flores de renda:

Depois é só escolher alguns vasinhos artesanais, como a caneca de cerâmica apresentada no vídeo, e montar aquele belo arranjo com flores de renda para enfeitar toda sua casa.

Modelos de decoração com renda

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de decoração com renda, que vocês podem fazer aí na sua casa:

decorar com rendas 1

decorar com rendas

Decoração com renda 003

Decoração com renda 007

Decoração com renda 008

decorar com rendas 2

decorar com rendas 3

Decoração com renda 004

Decoração com renda 011

Decoração com renda 013

Decoração com renda 009

Decoração com renda 010

Decoração com renda 014

Decoração com renda 015

Decoração com renda 016

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*