quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Artesanato » Como fazer letreiro luminoso para decoração

Como fazer letreiro luminoso para decoração

Veja como fazer em casa um lindo letreiro luminoso para decoração, que é simples de fazer, e pode enfeitar a sala, o quarto e muito mais.

Montar uma decoração personalizada ao estilo Faça Você Mesmo (DIY), tem se tornando uma forma maravilhosa de interação, que permite a criação de ambientes inovadores e totalmente integrados ao que há de mais atual.

Este estilo de fazer as coisas manualmente tem se tornado muito mais que um hobby, pois permite que cada um crie seu estilo próprio de decoração, e ainda por cima renove cada cantinho de sua casa, de forma rápida, charmosa e convidativa.

Letreiro luminoso para decoração 011

E uma das ideias que vem ganhando seu espaço é a criação do letreiro luminoso para decoração, que pode ser feito em casa com o uso de materiais simples, e depois pode ser usado para decorar diversos cômodos pela casa.

Letreiro luminoso para decoração 001

Como fazer um letreiro luminoso para decoração

Para fazer um lindo letreiro luminoso para decorar seu quarto, ou outros ambientes pela casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial apresentado pelo canal Tá No Ar:

No vídeo vocês conferem todos os materiais necessários para montagem do letreiro, como papelão e luzes pisca-pisca, e também as etapas para montagem e instalação das luzes pisca-pisca, de maneira prática e fácil de fazer em casa.

Letreiro luminoso para decoração 004

Mas vocês podem utilizar outros materiais para montagem do letreiro luminoso, como EVA ou MDF, e luzes de tamanhos e modelos variados, desde que tomando todo cuidado com a parte da fiação elétrica.

Modelos de letreiros luminosos para decoração

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de letreiros luminosos para decoração, que podem ser feitos em casa ou comprados em lojas especializadas, e vão garantir aquele visual charmoso e muito mais convidativo em cada cantinho de seu lar:

Letreiro luminoso para decoração 003

Letreiro luminoso para decoração 006

Letreiro luminoso para decoração 007

Letreiro luminoso para decoração 002

Letreiro luminoso para decoração 008

Letreiro luminoso para decoração 010

Letreiro luminoso para decoração 009

Letreiro luminoso para decoração 012

Letreiro luminoso para decoração 005

Letreiro luminoso para decoração 013

Letreiro luminoso para decoração 014

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*