quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Salas » Decorar a sala de estar com quadros diversos

Decorar a sala de estar com quadros diversos

Confiram algumas dicas para decorar sua sala de estar com o uso de quadros, e com isso tenha um ambiente mais charmoso e muito mais convidativo.

Os quadros são peças de decoração muito usadas para compor um visual diferenciado ao ambiente, que é transmitido pelas imagens, ou até mesmo pela ideia que o quadro transmite aos seus espectadores.

Estes quadros podem ser feitos em modelos e tamanhos variados, com o uso de telas pintadas, molduras e fotos, ou apenas com molduras decorativas. E cada um deles vai oferecer um visual charmoso e positivo na decoração.

Decorar a sala de estar com quadros 011

E um dos cômodos que podem ser decorados com o uso de quadros, de uma maneira simples e prática, é a sala de estar, um ambiente ideal para recebermos amigos e familiares, e que se tornará muito mais aconchegante e convidativo.

Dicas para decorar a sala de estar com quadros

Existem inúmeros modelos de quadros a venda no mercado, e nossa primeira dica para decorar sua sala de estar com quadros é investir em temas relacionados ao seu gosto pessoal, como um pôster de um filme, uma pintura descontraída, ou mesmo uma réplica de um pintor famoso.

Decorar a sala de estar com quadros 001

A posição dos quadros também pode ser feita em um tom harmônico, que pode seguir uma linha imaginária na horizontal, vertical ou diagonal, ou você pode simplesmente colocá-los de maneira aleatória, formando um mosaico bem criativo.

Decorar a sala de estar com quadros 013

Invista também na compra de molduras decorativas para seus quadros, e com isso terá um visual mais charmoso e muito mais elegante na sala de estar.

Decorar a sala de estar com quadros 007

E abaixo vocês conferem um vídeo muito especial, com as dicas da vlogueira Karen Bachini, que vai lhes falar como decorar as paredes de sua casa com o uso de quadros:

Dica especial – Como fazer molduras para quadros em casa

Separamos também este vídeo tutorial da vlogueira Sabrina Volante, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer molduras de quadros para colocar aí na sua sala de estar:

O legal é que vocês podem utilizar materiais que já tem em casa para montagem das molduras, e com isso ter uma decoração diferenciada e bem original.

Imagens de salas de estar decoradas com quadros

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de salas de estar decoradas com quadros, que vão lhes trazer muitas ideias de decoração:

sala com quadrosdecorar com quadros

Decorar a sala de estar com quadros 002

Decorar a sala de estar com quadros 003

Decorar a sala de estar com quadros 004

Decorar a sala de estar com quadros 005

Decorar a sala de estar com quadros 006

Decorar a sala de estar com quadros 010

Decorar a sala de estar com quadros 008

Decorar a sala de estar com quadros 009

Decorar a sala de estar com quadros 012

Decorar a sala de estar com quadros 014

Decorar a sala de estar com quadros 015

Decorar a sala de estar com quadros 016

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*