sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Lavanderia » 20 lavanderias bem organizadas

20 lavanderias bem organizadas

Confiram algumas dicas bem legais para deixar a lavanderia de sua casa bem organizada, de maneira simples e sem gastar muito

A lavanderia, ou área de serviço, é um ambiente que vem ganhando a cada dia mais espaço em projetos de decoração, pois é um local fundamental para deixar as roupas do dia a dia sempre bem lavadas, passadas e prontas para uso.

É claro, este local também oferece um espaço para guardar produtos e itens para limpeza do imóvel, e que encontram no ambiente um cantinho indispensável para sua organização.

Com isso, é importante deixar a lavanderia da casa ou do apartamento bem organizada, facilitando assim seu uso no dia a dia. Sem falar que a organização da lavanderia vai deixar o ambiente mais charmoso e muito mais convidativo.

Dicas para deixar lavanderias bem organizadas

lavanderias bem organizadas 005

1.Local pendurar roupa

Uma lavanderia bem organizada deve ter um local para pendurar roupas, como varões, cestos e cabides, para facilitar as tarefas de lavar ou passar roupas ao longo da semana.

lavanderias bem organizadas 009

2.Tábua e ferro podem ficar armário embutido

A tábua e o ferro de passar podem ser instalados em um armário embutido, e com isso a tarefa de passar roupas ficará mais prática, já que tudo fica localizado em um mesmo local.

lavanderias bem organizadas 019

3.Revestimento parede e piso

O uso de cerâmicas e porcelanatos nas paredes e no piso oferecem praticidade e rapidez na hora da limpeza da lavanderia, aliados a elegância e charme que cada um destes modelos tem a oferecer.

lavanderias bem organizadas 001

As prateleiras, armários suspensos e nichos ajudam a organizar cada item em seu lugar, e vão facilitar o dia a dia dentro da lavanderia.

lavanderias bem organizadas 011

Outro conceito de organização atual é a montagem da lavanderia ou área de serviço, em conjunto com outros ambientes da casa, como a cozinha, o que garante melhor aproveitamento do espaço interno do imóvel, em especial dos apartamentos.

lavanderias bem organizadas 014

Com estas dicas da para deixar a lavanderia de sua casa bem organizada, e com um visual charmoso e muito mais encantador.

Imagens de lavanderias bem organizadas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens que ilustram lavanderias bem organizadas:

lavanderias bem organizadas 002

lavanderias bem organizadas 003

lavanderias bem organizadas 004

lavanderias bem organizadas 006

lavanderias bem organizadas 007

lavanderias bem organizadas 008

lavanderias bem organizadas 010

lavanderias bem organizadas 012

lavanderias bem organizadas 013

lavanderias bem organizadas 020

lavanderias bem organizadas 015

lavanderias bem organizadas 016

lavanderias bem organizadas 017

lavanderias bem organizadas 018

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*