quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 5 dicas de como decorar kitnet

5 dicas de como decorar kitnet

Vejam as dicas de como decorar kitnets, de maneira prática, funcional e elegante, aproveitando melhor todo espaço disponível no local.

Como decorar kitnet 011

O kitnet é um apartamento pequeno, que em geral possui tamanho entre 20 m² a 35 m², e que engloba em um mesmo ambiente o quarto, a sala e a cozinha do imóvel, enquanto o banheiro fica anexo ao quarto.

Em geral, os kitnets são apartamentos muito procurados por estudantes e que estão iniciando sua vida profissional e pessoal, e com isso buscam seu próprio espaço para maior liberdade.

Mas os kitnets também são moradias que oferecem conforto e tranquilidade as famílias sem filhos ou cujos filhos já estão adultos, e com isso precisam de um espaço menor para morar, já que a casa se tornou muito ampla, e até difícil de limpar e organizar.

E como o espaço dentro do kitnet é mais reduzido, muitas pessoas ficam perdidas na hora de montar sua decoração, que, ao contrário do que se imagina, pode ser feita com charme e elegância, e vai garantir conforto e satisfação.

Dicas de decoração em um kitnet

Pensando nisto separamos abaixo algumas dicas que vão lhes ajudar nesta tarefa de decorar o kitnet, de maneira prática e bem objetiva:

1.Usar itens essenciais

Nossa primeira dica para decorar um kitnet é em itens essenciais, que vão tornar a decoração mais clean, e vão evitar que muita coisa fique acumulada em seu apartamento.

Como decorar kitnet 005

2.Móveis planejados

Para os móveis a ideia é utilizar modelos planejados ou feitos sob medida, que vão ajudar a aproveitar melhor todo espaço disponível, e vão ser muito mais proveitosos.

Como decorar kitnet 010

3.Verificar medidas dos espaços antes de comprar móveis

Outra dica bem legal para escolha dos móveis é anotar todas as medidas do kitnet, e com isso fica mais fácil ir as lojas escolher um modelo que caiba perfeitamente em cada cantinho.

Como decorar kitnet 014

4.Prateleiras e nichos ajudam na organização

Prateleiras e nichos também são muito bem vindos, e facilitam a organização dentro do imóvel, garantindo assim uma decoração leve e sem deixar nada jogado pelos cantos da casa.

Como decorar kitnet 015

5.Integração entre os ambientes

Além disso, a integração entre os ambientes é uma opção muito prática, que permite o melhor aproveitamento do espaço, e ainda facilita que cada cômodo tenha boa ventilação e iluminação adequadas, garantindo assim bastante conforto em todas as ocasiões.

Imagens de kitnets decorados

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de kitnets decorados, que vão lhes oferecer muitas ideias para montar sua decoração:

Como decorar kitnet 001

Como decorar kitnet 002

kitnet

kitnet 1

kitnet 2

kitnet 3

Como decorar kitnet 003

Como decorar kitnet 004

Como decorar kitnet 006

Como decorar kitnet 007

Como decorar kitnet 008

Como decorar kitnet 009

Como decorar kitnet 012

Como decorar kitnet 013

Como decorar kitnet 016

Como decorar kitnet 017

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*