sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Quarto » 18 dicas de como usar papel de parede na cabeceira da cama

18 dicas de como usar papel de parede na cabeceira da cama

Vejam como o papel de parede na cabeceira da cama ajuda a realçar a decoração do quarto, além de tudo fica elegante e é bem fácil de instalar.

Papel de parede na cabeceira da cama 003

Às vezes quando pensamos em mudar a decoração do quarto, logo surgem inúmeras idéias que, em muitas vezes, despendem muito tempo e principalmente dinheiro para serem colocadas em prática, e que por isso acabam sendo deixadas de lado por um bom tempo.

Porém, uma idéia que vem fazendo muito sucesso e que pode ser feita de maneira prática e com baixo custo é o uso do papel de parede na cabeceira da cama, que ajuda a dar um realce no visual do ambiente, de uma maneira moderna e que combine com toda decoração.

E para lhes ajudar com este novo estilo de decoração viemos lhes mostrar algumas dicas, que vão lhes ajudar a utilizar papel de parede na cabeceira da cama de sua casa, de uma forma elegante e bem charmosa.

Dicas para usar papel de parede na cabeceira da cama

1.Papeis de parede liso, com estampas, com listras, comtextura e outros

O papel de parede é um material que ao longo de séculos já vem sendo usado para decorar e embelezar as paredes de cada ambiente, e que pode ser encontrado em formato liso, com estampas, com listras, com textura e muito mais.

Papel de parede na cabeceira da cama 001

2.Usado direto na parede ou instalado em painéis grandes

Ele pode ser utilizado para recobrir toda cabeceira das camas de casal ou de solteiro, ou mesmo instalado em grandes painéis que já são muito utilizados na parte superior da cama.

Papel de parede na cabeceira da cama 010

3.Colocado detrás da cabeceira da cama

Outros modelos são instalados por toda parede detrás da cabeceira da cama, e com isso geram um destaque visual diferenciado nesta área do quarto, o que permite um contraste na decoração.

Como escolher papel de parede para cabeceira da cama

Já para escolher o papel de parede o ideal é ter em mente quais os modelos que mais combinem com seu gosto pessoal, como lisos ou estampados, e na hora da escolhe pedir ao vendedor para ver alguns modelos de catálogo, em especial em um local com bastante luz natural, para conferir com clareza a cor do papel desejado.

Outra dica é ter em mente as medidas do local aonde o papel de parede será instalado. Isto é importante não só para compra de todo material, mas para calcular as medidas de desenhos do papel, evitando assim que desenhos muito grandes sejam colocados em espaços muito pequenos ou vice versa.

Papel de parede na cabeceira da cama 005

Por último tenha em mente uma sobra de 10% do tamanho do papel de parede na hora de comprar modelos lisos, e 15% de sobra para papel de parede estampado. E para instalação contrate os serviços de um instalador qualificado na área para ter um resultado espetacular na decoração.

Outras imagens de papel de parede na cabeceira da cama

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de papel de parede na cabeceira da cama, que vão lhes trazer muita inspiração para compra do modelo ideal aí para sua casa:

Papel de parede na cabeceira da cama 002

Papel de parede na cabeceira da cama 004

Papel de parede na cabeceira da cama 006

Papel de parede na cabeceira da cama 007

Papel de parede na cabeceira da cama 009

Papel de parede na cabeceira da cama 011

Papel de parede na cabeceira da cama 012

Papel de parede na cabeceira da cama 013

Papel de parede na cabeceira da cama 014

Papel de parede na cabeceira da cama 015

papel de parede cabeceira cama

papel de parede cabeceira cama 1

papel de parede cabeceira cama 2

papel de parede cabeceira cama 3

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*