sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Fachada de casa » 20 Modelos de garagens para carros

20 Modelos de garagens para carros

Vejam alguns modelos de garagens para carros, e saibam quais os tipos que melhor vão te servir.

Modelos de garagens para carros 005

Nos dias de hoje, ter um carro é algo fundamental na vida das pessoas, seja para ir ao trabalho, levar as crianças na escola, ou mesmo para os momentos de lazer com a família.

Nestes momentos, e em outros mais, o carro atua como um meio de transporte rápido, e que facilita nossa jornada em grandes distâncias, com comodidade, conforto e protegidos dos efeitos do tempo.

Mas para ter um carro é necessário um espaço ideal para guardá-lo em casa, e este espaço é a garagem, um ambiente projetado para manter o carro protegido dos efeitos do tempo, e também para que ele não durma do lado de fora da residência.

Tipos de garagens residenciais

Existem diversos tipos de garagem que podem ser projetadas para guardar seu carro, cada uma com características próprias, e que se adaptam a necessidade de cada um.

Ela pode ser construída como um cômodo da casa, permitindo assim que o carro seja guardado com mais segurança, e que os moradores não precisem pegar chuva na hora de sair do automóvel.

Modelos de garagens para carros 003

A garagem também pode ser montada na fachada do imóvel, com o uso de toldos, telhas ou pergolados, que são mais fáceis e práticos de instalar na frente da casa.

Modelos de garagens para carros 010

Tem também as garagens construídas por baixo da casa, que permitem o melhor aproveitamento do terreno durante a obra, e podem dar passagem aos carros através de uma rampa de acesso, ou mesmo com o uso de elevadores, que já são muito utilizados em países ao redor do mundo.

Modelos de garagens para carros 002

Além disso, existem muitos outros modelos de garagens, que ajudam a proteger o carro de diversas formas, e que são montadas de acordo com o espaço disponível para sua construção.

Modelos de garagem para carros

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de garagens para carros que foram montadas ao redor do mundo, e que vão lhes dar uma boa idéia de como projetar a garagem aí na sua casa:

Modelos de garagens para carros 001

Modelos de garagens para carros 004

Modelos de garagens para carros 006

Modelos de garagens para carros 016

Modelos de garagens para carros 009

Modelos de garagens para carros 007

Modelos de garagens para carros 011

Modelos de garagens para carros 012

Modelos de garagens para carros 013

Modelos de garagens para carros 014

Modelos de garagens para carros 015

garage para carro 1

garagem para carro 2

garagem para carro 3

garagem para carro 5

garagem para carros 6

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*