sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Datas Especiais » Decorar a casa para o carnaval

Decorar a casa para o carnaval

Confiram algumas dicas que separamos para decorar sua casa neste carnaval, e assim celebrar essa festa com toda família, e em especial com a criançada.

Decoração de carnaval 004

Faltam poucos dias para chegada do carnaval, uma época de muitas festas por todo país, que antecede o período da quaresma, e que precede a Páscoa.

Durante o final de semana antes do carnaval, muitas famílias comemoram a data junto com os amigos em casa, com aquela festinha animada, e que agrada em especial a criançada.

Pensando nisto hoje viemos trazer algumas dicas de como vocês podem decorar sua casa (ou um local escolhido para celebrar o carnaval) de uma maneira simples e bem prática, onde todos possam se divertir.

Dicas para decorar sua casa para o carnaval

O carnaval representa a alegria, e nada melhor para deixar o ambiente mais alegre do que investir em cores descontraídas, como amarelo, laranja, verde, etc.

Decoração de carnaval 012

As cores podem ser usadas em enfeites simples, como balões coloridos pela casa, que podem ser amarrados com serpentinas e fitas, e vão deixar o ambiente alegre e descontraído.

Decoração de carnaval 003

Outra dica é pendurar máscaras festivas pela casa, que podem ser feitas com papelão ou EVA, e que representam bem este espírito de alegria do carnaval.

Decoração de carnaval 007

Vocês podem montar também uma mesa de doces e bebidas, como água e sucos para garantir uma boa hidratação, que pode ser enfeitada com o uso de serpentinas, óculos, plumas, festões, e muito mais.

Decoração de carnaval 014

Ou mesmo investir em itens como: aqueles vasinhos que enfeitam a estante, ou mesmo uma almofadas coloridas, que são ótimas peças de decoração, e vão dar um colorido diferente a festa.

Imagens de decoração de casas para o carnaval

E para lhes ajudar ainda mais separamos abaixo mais algumas imagens de casas enfeitadas para o carnaval:

Decoração de carnaval 001

Decoração de carnaval 005

Decoração de carnaval 015

Decoração de carnaval 002

Decoração de carnaval 006

Decoração de carnaval 011

Decoração de carnaval 010

Decoração de carnaval 009

Decoração de carnaval 013

Decoração de carnaval 008

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*