quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » 21 dicas de capas para almofadas modernas

21 dicas de capas para almofadas modernas

Trazemos abaixo algumas dicas de lindas capas para almofadas modernas, que vão deixar cada ambiente de sua casa bem decorado.

Montar capas para almofadas modernas 011

Almofadas são itens projetados para garantir conforto, seja para assistir televisão no sofá da sala, ou mesmo para ler um bom livro na cama antes de dormir.

Elas podem ser confeccionadas a partir de um saco recheado com espuma ou outros materiais (como plumas, algodão, plástico, etc.), que depois é revestido com uma capa protetora, que ajuda a transforma-la em uma linda peça decorativa.

Por este motivo, a cada ano surgem novos modelos de capas para almofadas, que além de serem modernas, garantem um visual mais elegante, ideal para decorar cada cantinho da casa.

Como montar capas para almofadas modernas

Existem algumas técnicas artesanais que podem ser usadas para fazer capas para almofadas modernas em casa, como a pintura em tecido, o patchwork, os bordados e as costuras em geral.

Montar capas para almofadas modernas 009

Para ajudar nesta tarefa separamos abaixo dois vídeo tutoriais, que trazem o passo a passo para montagem de capas para almofadas modernas:

Uma das maneiras de montar capas para almofadas modernas vocês conferem neste vídeo da artesã Vera Brugin, que ensina todo passo a passo para montagem de uma linda capa para suas almofadas:

E neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Tereza Lopes, que também mostra o passo a passo para fazer capas para almofadas redondas, de maneira prática e bem fácil:

Vale lembrar que vocês também podem comprar lindas capas modernas para almofadas em lojas de decoração, ou mesmo em sites especializados, e com isso vão ter um objeto ideal para dar uma repaginada na decoração dos cômodos de sua casa.

Imagens de capas para almofadas modernas

Separamos abaixo mais algumas imagens de capas para almofadas modernas, que podem servir de modelo para criação das capas aí na sua casa, e desta maneira vão deixar cada ambiente bem decorado:

Montar capas para almofadas modernas 001

Montar capas para almofadas modernas 002

Montar capas para almofadas modernas 003

Montar capas para almofadas modernas 004

Montar capas para almofadas modernas 005

Montar capas para almofadas modernas 006

Montar capas para almofadas modernas 007

Montar capas para almofadas modernas 008

Montar capas para almofadas modernas 010

Montar capas para almofadas modernas 012

Montar capas para almofadas modernas 013

Montar capas para almofadas modernas 014

Montar capas para almofadas modernas 015

Montar capas para almofadas modernas 016

capas modernas de almofada

capa de almofada moderna

capa de almofada moderna 1

capa de almofada moderna  2

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*