quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 20 Dicas para deixar a casa ou apartamento organizado

20 Dicas para deixar a casa ou apartamento organizado

Confiram algumas dicas para deixarem a casa bem organizada, de uma maneira elegante e prática, realçando com isso o visual decorativo de cada ambiente.

Dicas para deixar a casa organizada 010

Uma maneira simples de manter a decoração de uma casa elegante e mais aconchegante é deixá-la organizada, de forma que cada objeto tenha seu local ideal, sem aquela montoeira de coisas espalhadas em cada canto.

Esta organização, além de trazer uma renovação em cada ambiente, ainda oferece aos moradores um melhor aproveitamento dos espaços internos de cada cômodo, realçando assim o visual de cada local.

E para que vocês possam deixar sua casa mais organizada separamos abaixo algumas dicas, que são simples de fazer, e vão contribuir com uma boa decoração em seu lar.

Dicas de como deixar sua casa organizada

Uma das dicas para deixar a casa organizada é o uso de divisórias nas gavetas, que podem ser feitas em madeira por um marceneiro aí na sua cidade, ou mesmo de maneira bem simples, como é o caso dos potes de sorvete e das caixinhas de leite longa vida, que são ideais para esta finalidade.

Dicas para deixar a casa organizada 001

Outra dica é aproveitar os cabides das roupas para pendurar objetos variados, como óculos, bijuterias, revistas, fotos e recados, de uma maneira prática e bem organizada.

Dicas para deixar a casa organizada 005

Para quem tem crianças em casa à dica é utilizar caixas organizadoras para guardar os brinquedos, que podem ser compradas em papelarias, ou vocês podem reaproveitar caixas de papelão para deixar cada brinquedo organizado. Para completar basta colar etiquetas em cada caixa, e desta forma a organização ficará muito mais fácil e prática.

Dicas para deixar a casa organizada 007

Prateleiras também são uma opção bem viável e prática para deixar a casa organizada, e podem ser instaladas em vários locais, como a área de serviço, o banheiro ou na despensa da casa.

Dicas para deixar a casa organizada 013

E vale lembrar que vocês podem aproveitar a dica para outros cantos da casa, que vão ficar muito mais organizados e bem decorados, de maneira prática e bem criativa.

Outras imagens que mostram como deixar a casa organizada

Abaixo separamos mais algumas imagens, que mostram como deixar sua casa bem organizada, de uma maneira prática e funcional:

Dicas para deixar a casa organizada 002

Dicas para deixar a casa organizada 003

Dicas para deixar a casa organizada 006

Dicas para deixar a casa organizada 008

Dicas para deixar a casa organizada 016

Dicas para deixar a casa organizada 004

Dicas para deixar a casa organizada 009

Dicas para deixar a casa organizada 011

Dicas para deixar a casa organizada 015

Dicas para deixar a casa organizada 012

organizar casa

decorar casa

decorar casa 1

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*