terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Banheiro » Bancada de banheiro decorada

Bancada de banheiro decorada

Vejam algumas dicas de como decorar a bancada do banheiro de sua casa ou apartamento, de uma maneira simples, elegante e funcional.

Já faz algum tempo que o uso das bancadas para apoio de pias e cubas dentro do banheiro vem sendo utilizadas, o que tem garantido um melhor aproveitamento do espaço interno do ambiente, de uma forma elegante e bem proveitosa.

E aliado a estas características, ter uma bancada dentro do banheiro pode oferecer uma excelente oportunidade de inovar na decoração do banheiro, de modo que o local seja mais agradável e gostoso de utilizar.

Com isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas que podem lhes ajudar a decorar a bancada do banheiro aí na sua casa ou apartamento, para torná-los um ambiente  mais elegante e funcional.

Decorar bancada do banheiro 001

Montagem da decoração da bancada do banheiro

1.Modelos de cuba

O primeiro passo é escolher uma bancada para o banheiro que reflita um estilo moderno e elegante, principalmente para apoio dos modelos atuais de cubas, que podem ser instalados de forma individual ou em pares, uma opção muito utilizada por casais.

Decorar bancada do banheiro 004

2.Estilos de bancada de lavabo e banheiro

Aqui a dica é pesquisar nas lojas de materiais para construção, por modelos de bancadas que mais se adaptem ao estilo desejado, como as bancadas em porcelanato, em granito ou madeira.

Decorar bancada do banheiro 010

3.Azulejos decorativos e pastilhas de vidro

Ao redor da bancada podem ser colocados azulejos decorativos, como as pastilhas de vidro, que além de realçar cada detalhe da bancada, ainda combinam com toda decoração do local.

Decorar bancada do banheiro 003

4.Espelhos pequenos

O uso de um espelho pequeno na bancada do banheiro também é uma boa opção decorativa e também funcional, já que pode servir para aquele retoque na maquiagem, ou mesmo para hora de utilizar o fio dental.

Decorar bancada do banheiro 006

5.Produtos de higiene pessoal

Outra opção para decorar a bancada do banheiro é deixar sobre ela os produtos de higiene e limpeza pessoal, que são mais usados no dia a dia, como o sabonete líquido, o perfume, o creme para as mãos, etc.

Decorar bancada do banheiro 015

Cada um destes itens pode ser colocado em potes e frascos decorativos, o que ajuda a realçar a beleza da decoração do banheiro aí na sua casa.

Imagens de bancadas de banheiro decoradas

E abaixo separamos mais algumas imagens de bancadas de banheiro decoradas, que vão lhes oferecer muitas ideias para montar a decoração de seu lar:

Decorar bancada do banheiro 002

Decorar bancada do banheiro 005

Decorar bancada do banheiro 007

Decorar bancada do banheiro 008

Decorar bancada do banheiro 009

Decorar bancada do banheiro 011

Decorar bancada do banheiro 013

Decorar bancada do banheiro 012

Decorar bancada do banheiro 014

Decorar bancada do banheiro 016

decorar bancada de banheiro

decorar bancada de banheiro 1

decorar bancada de banheiro 2

decorar bancada de banheiro 3

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*