sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » lojas » Decorar lojas de roupas: 4 passos e 20 idéias com fotos

Decorar lojas de roupas: 4 passos e 20 idéias com fotos

Vejam algumas dicas de como decorar loja de roupas, de forma que fique confortável, elegante e mais atraente para todos os consumidores.

Decorar lojas de roupas 006

As lojas de roupas compõem uma faixa do comércio, que em geral é montado por microempresários, e que aos poucos vai conquistando seu espaço no mercado de trabalho, principalmente nos centros das cidades.

E quando esta loja é montada, uma das etapas fundamentais para conquistar a clientela é investir em sua decoração, que deve refletir um ambiente agradável e aconchegante de ser visto e visitado, de modo que os clientes se sintam a vontade na hora de comprarem suas roupas, e possam regressar mais vezes a loja.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como decorar lojas de roupas, de uma maneira prática, e que lhes ajude a deixar seu ambiente de trabalho mais atraente para seus clientes.

4 dicas para decorar lojas de roupas

A montagem da decoração da loja de roupas deve ser focada em garantir uma boa visualização dos produtos, mas também deve garantir uma boa circulação dos clientes e também um ambiente agradável, principalmente com relação à temperatura no interior da loja.

Decorar lojas de roupas 015

1. Valorização do espaço

E o primeiro foco é investir na valorização do espaço, que deve ter araras, manequins e expositores bem localizados, com altura em que cada consumidor possa apreciar e sentir a textura dos produtos, e que permitam sua movimentação pela loja com facilidade.

Decorar lojas de roupas 014

2. Iluminação da loja de roupas

Depois é importante ter uma boa iluminação na loja, que atualmente é feita com o uso das modernas e econômicas lâmpadas de LED, que podem ser distribuídas em várias áreas da loja, permitindo assim um conforto visual muito importante.

Decorar lojas de roupas 012

3. Provadores espaçosos

Os provadores devem ser espaçosos e de fácil acesso, para garantir uma prova de roupas mais cômoda e sem apertos ou esbarrões.

Decorar lojas de roupas 008

4. Caixas e balcões simples e bonitos

Já a área dos caixas deve ser bem localizada, para facilitar a hora do pagamento. Se necessário no local devem ser colocadas filas bem , e que não fiquem em uma região que atrapalhe outros consumidores da loja.

Imagens de decoração de lojas de roupas

E abaixo separamos algumas imagens de decoração de lojas de roupas, que vão lhes servir de inspiração para montagem e organização de sua loja aí na sua cidade:

Decorar lojas de roupas 001

Decorar lojas de roupas 002

Decorar lojas de roupas 003

Decorar lojas de roupas 004

Decorar lojas de roupas 005

Decorar lojas de roupas 007

Decorar lojas de roupas 009

Decorar lojas de roupas 010

Decorar lojas de roupas 011

Decorar lojas de roupas 013

Decorar lojas de roupas 016

decorar loja de roupa

decorar loja de roupa 1

decorar loja de roupa 2

decorar loja de roupa 3

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*